PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Abel Ferreira conta que jogadores pediram para sair do Palmeiras

Abel Ferreira falou com a imprensa após a derrota do Palmeiras para o Santos

No último domingo (8), o Palmeiras perdeu para o Santos por 2 a 1, de virada, e chegou ao seu quinto jogo consecutivo sem vitória. O técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após o confronto e comentou sobre algumas saídas do atual elenco do Verdão para a atual temporada.

“Se vocês prestarem atenção de como era o plantel quando eu cheguei (ao Palmeiras) e como é hoje… Se vocês prestarem atenção em como começou, verão que saíram Jorge, Kuscevic, Wesley, Danilo, Gustavo Scarpa, Merentiel, Gabriel Veron, Tabata, Navarro… Alguns deles saíram porque não aguentaram a pressão de jogar aqui”, revelou Abel Ferreira.

Leia mais:

O treinador do Alviverde ainda contou detalhes de conversas com alguns desses jogadores que deixaram o clube:

“Alguns me procuraram e falaram: ‘Professor, não quero mais jogar aqui’. E, quando me falam isso, quando me falam que estão se sentindo ameaçados, que estão sentindo a família ameaçada, eu tenho que entender. Quando os jogadores me falam isso, a gente tem que fazer coisas e tomar decisões que, às vezes, vocês (jornalistas) não entendem. Mas quando o jogador chega e me fala: ‘Eu me sinto ameaçado’, ‘eu sinto a minha família ameaçada’… Eles pediram para sair e saíram”, concluiu.

Jogando na Arena Barueri, o Palmeiras fez clássico com o Santos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Rafael abriu o placar para o Alviverde, mas o Santos conseguiu a virada com gols de Rincón e Marcos Leonardo.

Palmeiras no Brasileirão

Com a derrota deste domingo, o Verdão se manteve na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. O clube volta a campo no dia 19 de outubro (quinta-feira), quando enfrenta o Atlético Mineiro pela 27ª rodada do Brasileirão 2023.

Veja também

Deixe uma resposta