PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Abel Ferreira sai em defesa de Weverton após derrota do Palmeiras na Supercopa do Brasil

Weverton é homem de confiança de Abel Ferreira no Palmeiras

Neste domingo (4), o São Paulo se sagrou campeão da Supercopa do Brasil de 2024 ao vencer o Palmeiras nos pênaltis, por 4 a 2, no Estádio Mineirão (MG). Após o clássico, o técnico Abel Ferreira, do Verdão, concedeu entrevista coletiva.

Durante a entrevista, o treinador Abel Ferreira saiu em defesa do goleiro Weverton, que foi alvo de críticas por não defender nenhuma penalidade.

Veja também

“No dia em que os torcedores forem todos unânimes para apoiar a equipe, é o dia que eu tenho meu trabalho feito e posso ir embora. Vocês, jornalistas, também gostam de sangue. Há muitos torcedores que têm memória curta. Não esqueçam que, ano passado, aos 30 e poucos minutos (contra o Botafogo)… Prefiro valorizar os torcedores que nos apoiam. Não essas minorias”, disparou Abel Ferreira.

Abel Ferreira projeta melhoras

O português também comentou sobre a disputa de pênaltis do Palmeiras. Abel Ferreira deixou claro que a equipe precisa melhorar nesse quisito.

“É uma equipe competitiva, mas que não é boa em pênaltis. Temos que melhorar, o que querem que eu diga? Não somos bons. Não tenho varinha mágica pra isso. É um momento muito intenso sair do meio de campo até a marca do pênalti. Mas havemos… Havemos de ganhar nos pênaltis um dia”, afirmou o técnico.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x São Paulo

Competição: Supercopa do Brasil (Supercopa Rei)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 04 de fevereiro (domingo), às 16 horas

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Richard Rios, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López.

Escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Nikão; Luciano e Calleri.

Veja mais

Comentários estão fechados.