Após a vitória de virada do Palmeiras sobre o Bahia por 2 a 1, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva. O duelo ocorreu na noite da última quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Titular do Verdão Felipe Anderson foi assunto na coletiva de imprensa. Ao ser questionado sobre o camisa 9, o treinador português falou: “Vocês deveriam falar da forma que entrou o Vanderlan, López, Rômulo, Menino… Como o Rony se sacrificou na fase final para fechar o corredor. O Felipe é um jogador do coletivo”.
Veja também
- Conheça Rwan Seco, novo alvo do Palmeiras para 2025
- Reforços do Palmeiras para 2025; saiba quem pode chegar ao Verdão
- Palmeiras avança por contratação de ex-Barcelona para 2025
Abel Ferreira ainda surpreendeu e apontou o que seria um defeito de Felipe Anderson, que é um jogador que chegou ao Alviverde no decorrer desta temporada.
“Ele ajuda pela direita, esquerda e centro. Falta ser um bocadinho egoísta. Lembro de um lance que tirou a defesa e tem que chutar, não passar. Super solidário, todos gostam dele. Estou muito satisfeito com o desempenho dele”, disse o técnico do clube paulista.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Abel Ferreira também falou sobre Rony
O treinador do Alviverde também fez questão de rasgar elogios para o atacante Rony, que retomou a titularidade e iniciou as últimas duas partidas entre os 11.
“Ele fez o que tem que fazer: entregar. Sabe que tem que matar um leão por dia. Não estejam à espera dele fazer o que faz o Neymar. Ele entrega outras coisas, entrega o que tem”, falou Abel Ferreira.
Saiba mais