PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Abel Ferreira justifica derrota do Palmeiras para o Corinthians e rebate repórter

O treinador comanda o Alviverde desde a temporada de 2020

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após derrota para o Corinthians por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (5). O derby, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, ocorreu na Neo Química Arena.

Ao ser questionado, o treinador português justificou a derrota do Verdão para o Alvinegro: “Vou ser muito específico. Pagamos pela falta de eficiência da nossa equipe e pelos nossos próprios erros”.

Veja também

“Garro conseguiu fazer um gol de fora da área que nós, dentro da área e com o gol sem goleiro, não conseguimos fazer”, disse ainda, Abel Ferreira, e continuou:

“Posso dar voltas, mas o Palmeiras pagou pela falta de eficiência. Em 30 minutos matávamos o jogo. Se tivéssemos a mesma eficácia do Corinthians… Vou lembrar de alguns. Veiga, López, Felipe na primeira parte. Aníbal, Dudu, Rony na segunda parte”, declarou o técnico.

ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP

Abel Ferreira rebate repórter

Na sequência, o treinador do Palmeiras rebateu um dos repórteres que estavam na entrevista coletiva após questionamento. Confira abaixo:

Repórter: “O Palmeiras está tendo muita folga. O time jogava melhor quando atuava de quarta e domingo… Muita folga e pouco futebol”.

Abel Ferreira: “Essa é a sua opinião e você está completamente errado. Está tentando influenciar… Você viu o jogo que eu vi hoje?”

Repórter: “Vi o resultado”

Abel Ferreira: “O resultado? 2 a 0 para o Corinthians”

FICHA TÉCNICA

Jogo: Corinthians x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro de 2024 (32ª rodada)

Data e horário: 04 de novembro (segunda-feira), às 20 horas

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Escalação do Corinthians: Hugo Souza; André Ramalho, Gustavo Henrique e Félix Torres; Matheuzinho, Martínez, Alex Santana e Hugo; Rodrigo Garro; Yuri Alberto e Memphis Depay.

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Caio Paulista; Aníbal e Richard Rios e Raphael Veiga; Estevão, Felipe Anderson e Flaco López.

Saiba mais