O Palmeiras, que é comandado por Abel Ferreira, empatou em 2 a 2 com o Fortaleza, neste sábado (26), no Allianz Parque, em partida da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Assim, o Verdão obtive mais um ponto e segue na briga pelo título da competição nacional.
Após o fim do confronto, o treinador português concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado do Alviverde jogando dentro de casa.
Veja também
- Colidio, Canobbio e mais: 5 reforços especulados no Palmeiras para 2025
- Palmeiras mira Jhon Arias para substituir Estêvão e toma atitude
- Murilo é alvo de times da Rússia e Verdão pode receber ofertas milionárias
“Hoje não fomos capazes de conseguir fazer (gols), fizemos dois em bola parada nos pênaltis, tivemos uma grande oportunidade em cruzamento para o Gómez, uma na área do Veiga, na segunda parte que não sei se está fora de jogo do Estêvão e na transição sai o gol do adversário”, disparou o português Abel Ferreira e seguiu:
“Não estivemos nas nossas decisões defensivas da forma como sofremos e gol, e não fomos felizes também para dilatar o gol. Hoje fomos infelizes, nosso adversário marcou muito bem, se defende bem, espera por estes momentos, a fortuna hoje esteve do lado deles”, disse ainda.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Abel Ferreira falou mais
O técnico do Alviverde também comentou sobre as decisões tomadas pela equipe durante a partida: “Cometemos decisões que não foram as melhores defensivamente e também erradas ofensivamente. Demos muito mais ao adversário, do que ele nos empurrou para trás, como fez em outros jogos”.
Meia do Palmeiras também foi aos microfones
FICHA TÉCNICA
Jogo: Palmeiras x Fortaleza
Competição: Campeonato Brasileiro (31ª rodada)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e horário: 26 de outubro (sábado), às 16h30
Time titular do Verdão: Weverton; Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Caio Paulista; Richard Rios e Zé Rafael e Raphael Veiga; Estevão, Felipe Anderson e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
Time titular do Leão: João Ricardo; Mancuso, Cardona, Kuscevic e Brítez; Rossetto e Hércules; Moisés, Martínez e Pikachu; Lucero
Saiba mais