PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Abel Ferreira vai aos microfones e dispara sobre Estêvão

O Palmeiras, de Abel Ferreira, caiu para a 3ª posição do Brasileirão

Na noite desta quinta-feira (4), o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após o empate do Palmeiras com o Grêmio por 2 a 2. O treinador português voltou a rasgar elogios para Estêvão, que fez mais uma grande atuação com a camisa verde e branca.

Estêvão fez um golaço de fora da área contra o Grêmio. A bola na rede foi a segunda do Alviverde, que fez com que a equipe não fosse derrotada na noite desta quinta (4).

Veja também

“Já disse, desfrutem enquanto está conosco. É um moleque que tem magia dentro dele. Espero que continue com o espírito de atacar, defender e nos ajude a ganhar jogos. Realmente poderíamos ter uma geração espetacular, construir uma equipe de ouro, mas os Euros e as Libras falam mais alto. Vamos desfrutar”, disparou Abel Ferreira, em entrevista coletiva.

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Estêvão também falou com a imprensa após o apito final do confronto do Brasileirão.

“A gente sabia que seria difícil, adversário muito bom. O campo não ajudou, mas soubemos nos impor. Soubemos lidar com os momentos do jogo, sofremos dois gols e sabíamos que éramos capazes empatar e virar. Agora é seguir e, se Deus quiser, seguir bem no campeonato”, disse Estêvão, ao Premiere.

Abel Ferreira falou mais

O treinador do Palmeiras também comentou sobre o duelo diante do Grêmio, que fez o time somar mais um ponto na competição nacional.

“A equipe, mesmo perdendo de 1 a 0 e 2 a 0, foi sempre em busca de fazer um gol para entrar no jogo. Quase conseguimos a virada. Em função do contexto, jogar no gramado… Convido vocês a passar no campo e ver. É isso, acabou por ser mais um ponto somado”, falou Abel Ferreira e seguiu:

“Acho que estamos de parabéns. Mesmo com os desfalques, a equipe continua mostrar um coração de leão. Isso é uma coisa que eu não abro mão. Até o último segundo lutamos pela virada”, disse ainda.

Com o empate, o Palmeiras chegou aos 27 pontos conquistado, mas caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

O Verdão volta a campo no próximo domingo (7), às 18h30, em duelo contra o Bahia, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão 2024.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Grêmio x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro de 2024 (14ª rodada)

Data e horário: 4 de julho (quinta-feira), às 19 horas

Local: Estádio Centenário

Saiba mais

Comentários estão fechados.