PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Abel Ferreira quebra silêncio e dispara sobre expulsão contra o Flamengo

Alviverde foi eliminado na Copa do Brasil para o Flamengo

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira foi expulso durante o confronto contra o Flamengo, que ocorreu na noite da última quarta-feira (7), no Allianz Parque (SP). O treinador do Alviverde tomou o cartão vermelho por conta de gesto obsceno, após o VAR chamar o árbitro Anderson Daronco ser chamado para ver as imagens do momento.

Após o duelo, Abel Ferreira concedeu entrevista ao jornalista André Hernan, do Uol Esporte, e negou que tinha feito o gesto obsceno para o juiz da partida.

Veja também

“Fiquei surpreso porque não sabia o que era. Depois, quando vi a imagem no telão, percebi o motivo. Eu já tive a oportunidade de mostrar as imagens que o Palmeiras tem, vistas de cima. Há uma falta do meu lado direito e que eu não concordo”, iniciou o treinador português e seguiu:

“Como foi uma arbitragem, sobretudo no segundo tempo, que parou muito o jogo, eu acho que era preciso coragem para arbitrar um jogo desse nível. Quando acontece essa falta, eu viro na direção da minha comissão técnica e faço o gesto e a dizer: ‘o árbitro não teve coragem’.”, disse ainda.

ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP

Abel Ferreira ainda pediu desculpas sobre a sua atitude: “Já pedi desculpas aos meus jogadores e ainda vou pedir à minha mãe, às minhas filhas e à minha esposa, mas em momento nenhum eu tenho intenção de ofender quem quer que seja. A imagem é muito clara”.

Abel Ferreira durante entrevista coletiva. (Foto: Reprodução)

Palmeiras, de Abel Ferreira, é eliminado

Na noite da última quarta (7), o Verdão venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol de Vitor Reis, no Allianz Parque. Apesar da vitória, o Palmeiras foi eliminado por ter sido derrotado para o Rubro-negro por 2 a 0, no Estádio do Maracanã (RJ), na partida de ida.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Flamengo

Competição: Copa do Brasil (Quartas de final)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 7 de agosto (quarta-feira), às 20 horas

Saiba mais