PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Abel Ferreira manda recado para imprensa ao ser questionado sobre Flaco López

Abel Ferreira é um técnico multicampeão sob o comando do Palmeiras

O técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a goleada do Palmeiras sobre a Ponte Preta por 5 a 1, em jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, que ocorreu na noite deste sábado (16), na Arena Barueri.

Entre os assuntos, o treinador português falou sobre o centroavante Flaco López, que marcou três gols na goleada do Verdão.  Os outros que balançaram as redes para o Palmeiras foram o zagueiro Murilo e o lateral-esquerdo Piquerez.

Veja também

Ao responder sobre Flaco López, o técnico Abel Ferreira mandou um recado para a imprensa na entrevista coletiva.

“Eu fico muito feliz e espero que vocês (imprensa) ouçam bem a entrevista que ele deu. Há mensagens muito positivas e vocês são responsáveis por passar isso. Falou muito bem sobre a maturidade e sobre o tempo”, respondeu o português e ainda disse:

“Esteve inspirado nesse jogo, mas foi preciso a bola chegar lá. Todos os gols foram com assistência. Uma coisa é quando o jogador pega e resolve sozinho, nós também temos esses jogadores. Equipas top tem. Mas resolvemos esse jogo de forma coletiva. Isso me deixa orgulhoso”, concluiu.

Flaco López palmeiras
Flaco López chegou ao 10º gol em 2023. (Imagem: Reprodução/ HBO Max)

Após o apito final, Flaco López concedeu entrevista à Cazé TV, no Youtube, e falou da sua evolução com a camisa do Palmeiras.

“Foi amadurecimento. Tive tempo para amadurecer. Às vezes não acreditamos nesses processos, mas graças a Deus estou em um momento espetacular e estou aproveitando as oportunidades que o Abel está me dando. É tempo, trabalho, ficar tranquilo e fazer o trabalho. Todo jogador sonha com isso (seleção), mas ainda penso no Palmeiras, penso em seguir trabalhando. Se tiver essa oportunidade é estar preparado para aproveitar da melhor maneira”, respondeu o centroavante argentino.

O Palmeiras de Abel no Paulistão

Com a goleada sobre a Ponte Preta, o Palmeiras avançou para as semifinais do Campeonato Paulista de 2024 e aguarda os resultados dos outros confrontos para saber quem será o seu adversário na próxima fase.

O Verdão tem a melhor campanha no Estadual, em que acumula 13 partidas disputadas, nove vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Ponte Preta

Competição: Campeonato Paulista de 2024 (Quartas de final)

Local: Arena Barueri (SP)

Data e horário: 16 de março (sábado), às 18 horas

Saiba mais

Comentários estão fechados.