PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Empresário de Gabigol surpreende e rebate presidente do Corinthians

Junior Pedroso divulgou uma nota oficial e rebateu declaração dada por Augusto Melo

O Corinthians busca um novo centroavante para a temporada de 2024 e tinha como principal alvo Gabriel Barbosa, o Gabigol, que pertence ao Flamengo. O próprio presidente do Timão, Augusto Melo, deu detalhes da investida para contratar o camisa 10, mas tomou uma investida de Junior Pedroso, que é o empresário do jogador.

“A gente ouve falar muitas coisas, mas ninguém sabe o que realmente acontece. Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato… Diferente do que muita gente fala. Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite. Era meu foco, sempre deixei claro, nunca neguei isso, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, assim como tenho certeza que ele também quer. Mas tem um limite, a gente falou “até tal dia espera”. Não é que tenho plano B ou C. Eu tenho plano A, A e A. Agora temos que ir para outro plano A, ele está sendo monitorado, está sendo feito um trabalho em cima dele. Eu tive que desistir, daqui a pouco todo mundo se encaixa e eu fico sem ninguém. A gente tinha três centroavantes sendo monitorados, Gabigol e mais dois”, contou Augusto Melo, presidente do Corinthians, em entrevista coletiva.

Veja também

Assim, o Corinthians tomou a decisão de desistir da contratação do atacante Gabriel Barbosa para esta temporada.

Empresário de Gabigol, Junior Pedroso divulgou uma nota oficial e rebateu a declaração dada pelo dirigente do Corinthians.

“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer”, explicou Junior Pedroso.

Gabigol no Flamengo

Contratado em 2019, o atacante se tornou ídolo da torcida do Flamengo. Mas, viveu um de seus piores momentos nesta temporada, em que terminou no banco de reservas. Em 2023, o atacante disputou 58 jogos, marcou 20 gols e distribuiu quatro assistências.

Gabigol está no Rubro-negro desde 2019 e acumula títulos importantes como: Copa Libertadores da América (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

Leia mais

Comentários estão fechados.