Nesta quinta-feira (21), a diretoria do Vasco da Gama surpreendeu e comunicou a saída do diretor esportivo Alexandre Mattos. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, o profissional foi contratado para comandar a montagem do time para a temporada de 2024.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o diretor de futebol Alexandre Mattos falou sobre a sua saída do Gigante da Colina. O dirigente deixou claro que existiam divergências entre ele e a SAF do Vasco da Gama, que é a 777 Partners.
“Desde de quando comecei meu trabalho no Vasco, venho conversando com os controladores da SAF do Vasco e 777 Partners. Coloquei, como sempre fiz, as necessidades do nosso dia a dia de trabalho, agilidade na tomada de posição, até pela concorrência que existe no mercado do futebol. Ficou claro que existem divergências em várias situações de como pensamos o futebol. E desta forma fui comunicado que não seguiremos com o projeto e trabalho. Quero desde já agradecer a todos os profissionais com quem tive a oportunidade de trabalhar nesse período: membros da comissão técnica, atletas, todos os funcionários do Vasco e a torcida que sempre respeitou meu trabalho e que nos incentivou em cada momento ou jogo. Desejo a todos muita sorte”, disse Alexandre Mattos.
Contratações de Alexandre Mattos no Vasco
Como dirigente do Vasco, Alexandre Mattos fez nove contratações. Foram eles: goleiro Keiller; os zagueiros João Victor e Rojas; o lateral Victor Luis; os meio-campistas Sforza e Galdames; e os atacantes Adson, David e Clayton Silva.
Carreira
Antes de chegar ao Vasco, o dirigete acumulou passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles estão: Cruzeiro, Palmeiras, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense.
Leia mais
- Atacante surpreende e troca Flamengo por Vasco da Gama
- Diretoria do Flamengo crava a contratação de atacante do Vasco
- Vasco contrata lateral do Atlético-MG e registra no BID
Comentários estão fechados.