PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

André Franco, Maurício, Nardoni e mais: veja as últimas do Flamengo no mercado da bola

Confira uma lista com as últimas novidades do Flamengo no mercado da bola

A diretoria do Flamengo segue buscando jogadores para reforçarem o elenco comandado pelo técnico Tite para a sequência da temporada de 2024. Nos últimos dias, novos alvos do clube foram expostos pela imprensa nacional e internacional.

O Portal Goleada preparou uma lista com os últimos reforços especulados no Rubro-negro para a sequência desta temporada.

Veja também

Veja as últimas especulações do Flamengo:

Nabil Fekir – Real Betis, da Espanha

O jornal ‘Diário de Sevilla’ trouxe a informação de que o Flamengo entrou em contato com o Real Betis e fez uma sondagem pelo meio-campista francês, que tem 30 anos de idade.

Mas, os alto valor pedido pelo Real Betis pelo jogador fez o negócio não ir para a frente. Além disso, o Nabil Fekir prioriza seguir no futebol europeu.

Segundo levantamento do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, o o meio-campista francês é avaliado em 12 milhões de euros (cerca de 65 milhões de reais na cotação atual).

André Franco – Porto, de Portugal

O Rubro-negro também teria feito uma oferta de 4 milhões de euros (cerca de 21 milhões de reais na cotação atual) para contratar o meia André Franco, que pertence ao Porto, segundo informação do jornal Record, de Portugal. Mas, o clube português teria recusado a proposta do Mengão, pela compra de 80% dos direito federativos do jogador português.

Mauricio – Internacional

De acordo com informações do jornalista Julio Miguel Neto, o Flamengo também está interessado no meia Maurício, do Internacional, e uma investida pode ser feita na próxima janela de transferências.

Maurício tem contrato com o Internacional até 31 de dezembro de 2027 e é avaliado em 8 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt.

Juan Nardoni – Racing Club, da Argentina

O volante de 21 anos foi mais um jogador procurado pela diretoria do Mengão. Mas, o Racing clube fez forte exigência para sair negócio.

“O grande problema nas tratativas com o Racing são as cifras. O Racing estava pedindo algo na casa dos 20 milhões de dólares”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

flamengo nardoni
Volante disputou o Torneio Pré-Olímpico com a seleção da Argentina. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Juan Nardoni)

O volante foi um dos destaques da Argentina na disputa do Torneio Pré-Olímpico deste ano. Ao todo, Juan Nardoni disputou seis jogos na competição.

William Carvalho – Real Betis

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do site Uol Esporte, Mengão teria demonstrado interesse no volante William Carvalho, que defende o Real Betis e também atua na Seleção de Portugal.

O jornalista também revelou que o Flamengo poderia pagar entre 2 e 3 milhões de euros (cerca de 11 e 16 milhões de reais na cotação atual, respectivamente) para ter o volante como reforço.

Leia mais

Comentários estão fechados.