PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Antony, Alex Sandro e mais: conheça 7 jogadores que podem reforçar o Flamengo em 2024

Confira os últimos rumores do Flamengo para a temporada de 20024

Sob o comando do técnico Tite, o Flamengo deve passar por uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada e nomes seguem sendo especulados no clube. Sabendo disso, o Portal Goleada volta com uma lista com os últimos rumores do Rubro-negro no mercado da bola.

Veja as últimas novidades do Flamengo no mercado da bola:

Antony – Manchester United

Segundo o jornal inglês “The Mirror”, o Manchester United tem interesse na contratação de Gabigol e estaria disposto a ceder o atacante Antony por empréstimo ao Flamengo como parte do pagamento.

Veja também

O técnico Tite conheçe muito bem Antony por ter ele em diversas oportunidades para a seleção brasileira, que foi o seu último trabalho antes de ser contratado pelo Flamengo.

Alexsandro – Juventus

De acordo com informações do jornalista Rudy Galetti, que futebol italiano, o Flamengo monitora o lateral-esquerdo Alex Sandro, de 32 anos, que tem contrato com a Juventus só até junho de 2024.

A partir de janeiro, o lateral-esquerdo já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Alex Sandro é mais um jogador de confiança do técnico Tite.

De la Cruz – River Plate

O Flamengo ainda não desistiu de De La Cruz, que é destaque do River Plate e da seleção do Uruguai. Inclusive, o Mengão até já sabe quanto o clube argentino quer para negociar o meio-campista.

“Sem pressa para negociar o meia, o River já deixou claro que pretende cobrar todo o valor da multa rescisória para vender o atleta. De La Cruz tem multa avaliada em 16 milhões de dólares (cerca de R$ 79 milhões, na cotação atual). Mesmo assim, o Flamengo entende internamente que pode conseguir negociar caso chegue próximo aos valores pedidos pelo River Plate”, informou o jornalista Gabriel Orphão, do canal Paparazzo Rubro-negro.

Lucas Halter – Goiás

Para suprir possíveis saídas, o Flamengo busca no mercado da bola contratação de um novo zagueiro e um dos alvos seria Lucas Halter. A informação foi divulgada por Bruno Lemos, que é repórter do ‘S1 live’.

Lucas Halter tem 23 anos e é titular absoluto do Goiás. Na atual temporada, o zagueiro soma 46 jogos disputados e seis gols marcados.

Bruno Méndez – Corinthians

O contrato do zagueiro com o Corinthians se encerra no fim deste ano e a partir de janeiro ele já pode assinar com qualquer clube. Já foi noticiado com Bruno Méndez tem acerto encaminhado com o Flamengo.

Segundo dados do Transfermarkt, o zagueiro tem valor de mercado de 5 milhões de euros (cerca de 26,5 milhões de reais na cotação atual).

Gustavo Scarpa – Olympiacos

Ídolo do Palmeiras, Gustavo Scarpa ainda não se firmou no futebol euripeu e pode retornar ao Brasil na temporada de 2024. Sabendo disso, o Flamengo manifestou o interesse pela contratação do meia, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e está emprestado ao Olympiacos, da Grécia. 

Segundo informações do site ‘Sou Rubro-Negro’, o Flamengo está preparando uma oferta para contratar Gustavo Scarpa em 2024.

Villasanti – Grêmio

O Mengão teria demonstrado interesse na contratação do volante Villasanti, que é um dos destaques do Grêmio. A informação foi divulgada pelo Canal Paparazzo Rubro-Negro.

Jogador da seleção do Paraguai, Villasanti tem 26 anos e na atual temporada soma 41 partidas disputadas, seis gols marcados e cinco assistências distribuídas.

Leia mais

Comentários estão fechados.