PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Atacante chega ao Flamengo e assina contrato de duas temporadas

Jogador conquistou 19 títulos com a camisa do Vasco

O mercado da bola continua agitando os bastidores do Clube de Regatas Flamengo e mais um jogador chegou ao clube. Trata-se do atacante Fillipy Teixeira, o Lipão, de 16 anos, que era destaque das categorias de base do Vasco da Gama.

Lipão chega ao Flamengo para reforçar a categoria sub-17, inicialmente. O atacante será comandado por Filipe Luís, que agora é técnico e se aposentou como jogador de futebol no fim do ano passado.

Veja também

“Lipão é o primeiro reforço do sub-17 e também do técnico Filipe Luís. O jovem é um camisa 9 e apresenta ter bastante potencial. Pela base do Vasco, Lipão marcou gols decisivos e conquistou 19 títulos”, informou o youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro.

O atacante já se apresentou ao Flamengo e assinou contrato de dois anos, segundo informou o perfil ‘Flabase’. Lipão usou o seu perfil no Instagram para comemorar o acerto com o Mengão.

“Muito feliz por assinar meu primeiro contrato profissional. Grato a Deus por essa nova oportunidade. Agradeço a minha família e a ‘PGB Sports’ por todo suporte. Que essa nova trajetória seja de muitas conquistas!” postou o centroavante.

Outra contratação do Flamengo

O Flamengo também acertou a contratação do zagueiro Da Mata, de 17 anos, que atuava nas divisões de base do Grêmio. O jogador tem em seu currículo convocações para a base da Seleção Brasileira e no ano passado foi campeão do Sul-Americano Sub-17.

Da mata flamengo
Zagueiro foi campeão com a Seleção Sub-17 no ano passado. (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Da Mata já se apresentou ao Flamengo. Mas, antes, o zagueiro fez questão de se despedir do Grêmio por meio de postagem nas redes sociais.

“Fim de um ciclo. Obrigado Grêmio por esses 5 anos. Só tenho a agradecer a instituição, torcida, funcionários e amigos que fiz nesse tempo. Cheguei com 13 anos, ainda muito jovem, e saio com 17, formado para os desafios que virão pela frente. Sou muito grato por tudo que vivi aqui, independentemente de qualquer situação. Tudo serve para evoluirmos. Grêmio, és puro sentimento”, escreveu o zagueiro.

Leia mais

 

 

 

Comentários estão fechados.