PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Lembra dele? ex-Palmeiras e Real Madrid, atacante fecha com time da Série B

Atacante defendeu as cores do Palmeiras em 2017

Ex-promessa das categorias de base do Palmeiras, o atacante Rodrigo Rodrigues está de volta ao futebol brasileiro. Na última terça-feira (5), o jogador de 23 anos, que também tem passagem pelo Real Madrid f0i anunciado como novo reforço do Operário Ferroviário-PR.

O atacante chega ao clube brasileiro após passagem pelo Valencia, da Espanha, em que disputou 21 jogos, marcou três gols e distribuiu uma assistências.

Veja também

“Rodrigo Rodrigues é do Fantasma! Ex-Real Madrid e Valencia CF, o atacante Rodrigo Rodrigues chega para reforçar o Alvinegro! O jogador, de 23 anos, assina contrato até o fim de 2025”, anunciou o Operário Ferroviário-PR.

Em entrevista ao site oficial do Operário Ferroviário, Rodrigo Rodrigues comentou sobre o acerto com o clube brasileiro.

“Fiquei quase 6 anos na Europa e foram experiências ótimas. Passei por clubes espetaculares e espero que isso me ajude agora aqui no Operário… Recebi boas informações sobre o trabalho realizado pela comissão e pela diretoria, agora espero poder ajudar e vou dar o meu melhor para isso”, declarou o atacante.

Carreira e passagem pelo Palmeiras

O atacante, que também é conhecido como Rodrigo Farofa, iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio Novorizontino. Em 2017, ele teve uma rápida passagem pela equipe sub-17 do Palmeiras, por onde disputou um campeonato na Europa.

Após se destacar com a camisa do Palmeiras na Europa, Rodrigo Rodrigues chamou a atenção do Real Madrid, que o contratou na sequência.

Ele passou duas temporadas no clube merengue, em que atuou na categoria sub-19 e no Real Madrid Castilla. Desde então, o atacante seguiu na Espanha e também defendeu as cores do Talavera CF e do Valencia B.

Veja mais

Comentários estão fechados.