![O atacante atualmente defende o Al Wehda, dos Emirados Árabes Unidos.](https://portalgoleada.com.br/wp-content/uploads/2023/06/atacante-matheus-pereira-0106.jpg)
Palmeiras e Vasco da Gama podem travar disputa por um meia-atacante do futebol árabe. Trata-se de Matheus Pereira, de 27 anos, que pertence ao Al Hilal, da Arábia Saudita, e está emprestado ao Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. A informação foi divulgada pela página ‘Central da Bola‘.
“Exclusivo: Vasco da Gama e Palmeiras estão monitorando e querem avançar pela contratação do meia brasileiro Matheus Pereira, que pertence ao Al Hilal mas atualmente está no Al Wahda por empréstimo. Clubes estão em contato permanente com o estafe do jogador de 27 anos”, informou a página ‘Central da Bola.
Exclusivo: Vasco da Gama e Palmeiras estão monitorando e querem avançar pela contratação do meia brasileiro Matheus Pereira, que pertence ao Al Hilal mas atualmente está no Al Wahda por empréstimo.
Clubes estão em contato permanente com o estafe do jogador de 27 anos.
— Central da Bola (@futebol_pontual) June 1, 2023
Leia mais
- R$18 milhões: Palmeiras monitora camisa 10 espanhol
- Acordo fechado! Atacante sai do Vasco e assina com o Palmeiras
- Sem espaço com Abel, volante do Palmeiras é alvo de Vasco, Cruzeiro e Grêmio
Na atual temporada, Matheus Pereira soma dez partidas com a camisa do Al Wahda e brilhou com um gol e quatro assistências. Já pelo Al Hilal, ele fez oito jogos.
O meia-atacante foi contratado pelo Al Hilal em 2021 e em sua primeira temporada ele disputou 34 jogos, balançou as redes três vezes e distribuiu 15 assistências. Mas, depois ele perdeu espaço no clube da Arábia Saudita e foi emprestado ao Al Wahda.
De acordo com dados do Transfermarkt, site especializado em transferências do futebol, o meia-atacante é avaliado em 7 milhões de euros (cerca de 37 milhões de reais na cotação atual).
Conheça mais o meia-atacante
Revelado pelo Sporting, de Portugal, Matheus Pereira também tem em seu currículo passagens por GD Chaves (Portugal), FC Nürnberg (Alemanha) e West Bromwich (Inglaterra).
Veja também