
A derrota do São Paulo para o Palmeiras no último domingo (5), pelo Campeonato Brasileiro, segue rendendo repercussões. Durante participação no programa Resenha, da ESPN Brasil, o ex-atacante e ídolo tricolor Luís Fabiano não poupou críticas ao elenco são-paulino e ao atacante palmeirense Vitor Roque, autor de um dos gols da vitória alviverde por 3 a 2.
“Três zagueiros gigantes deixaram um pirralho fazer gol de cabeça”, disparou Fabuloso, ao comentar o lance do gol de Roque. A crítica não parou por aí: o ex-jogador também se mostrou incomodado com uma publicação feita pelo atacante nas redes sociais, em que aparece a imagem de um tigre mordendo o pescoço de um veado. “Estou indignado também porque ele colocou fotinho. Amigo, calma aí…”, completou.
Luís Fabiano também lamentou a postura do São Paulo durante o clássico, afirmando que o time atual é “muito bonzinho” e que falta mais intensidade e atitude nos momentos decisivos. “Com 2 a 0, acabou o jogo. É tiro, porrada e bomba. Junta no meio, tromba, briga… mas ninguém faz nada. É muito triste ver a nossa realidade de hoje”, afirmou.
Palmeiras x Flamengo: Abel Ferreira faz pedido antes da final
+ Ex-atacante do Flamengo se apresenta no Palmeiras e faz promessa

Palmeiras também foi alvo
O ex-atacante ainda criticou a nota oficial publicada pelo Palmeiras após o clássico, na qual o clube alviverde alegou sofrer “pressão descomunal” de rivais em relação à arbitragem. “Não existe união entre os clubes. O Palmeiras é muito bom para reclamar, mas para reconhecer… aí bota notinha como vítima. Ninguém reconhece que foi beneficiado. Pô, vai lá e fala: ‘o árbitro errou’”, concluiu.
A fala de Luís Fabiano gerou repercussão entre torcedores nas redes sociais e reacendeu o debate sobre postura, rivalidade e comportamento dos atletas dentro e fora de campo.
Abel Ferreira surpreende! Palmeiras divulga escalação para a final da Libertadores contra o Flamengo









