PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Sem espaço com Abel Ferreira, atacante troca o Palmeiras por clube paulista

Antes, o jogador renovou com o Palmeiras até o fim de 2025.

O Palmeiras costuma emprestar jogadores sem espaço no elenco comandado por Abel Ferreira, com o objetivo de dar rodagem e experiência. Nesta sexta-feira (19), uma saída do Verdão foi sacramentada para a sequência da temporada.

Promessa das categorias de base do Palmeiras, o atacante Vitinho, de 20 anos, foi emprestado ao Grêmio Novorizontino até o fim deste ano. Antes, ele estendeu seu vínculo com o Alviverde até o final da temporada de 2025.

Veja também

Nesta sexta-feira (19), o jogador de 20 anos foi anunciado oficialmente como reforço do Grêmio Novorizontino.

https://twitter.com/novorizontino/status/1748428743666733526

Vitinho, que já atuou nas divisões de base do clube, retorna ao Grêmio Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes de voltar ao futebol brasileiro para defender o Grêmio Novorizontino, o atacante esteve emprestado, no ano passado, ao Valerenga, da Noruega, em que somou cinco partidas.

Segundo dados do Transfermarkt, Vitinho é avaliado em 275 mil euros (cerca de 1,5 milhão de reais na cotação atual).

Vitinho no Palmeiras

O atacante chamou a atenção do Palmeiras ao se destacar na base do Grêmio Novorizontino e foi contratado em 2020.

Na base do Verdão, Vitinho conquistou títulos importantes como Copa São Paulo de Futebol Junior (2022 e 2023), Campeonato Brasileiro Sub-20 (2022), Copa do Brasil Sub-20 (2022) e Campeonato Paulista Sub-20 (2021).

O jogador chegou a fazer a sua estreia como profissional pelo Palmeiras em 2021, quando disputou duas partidas do Campeonato Brasileiro e distribuiu uma assistência.

Veja mais

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.