PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Atacante surpreende e anuncia a saída do Fluminense

Jogador pertenceu ao Fluminense por oito temporadas

O mercado da bola continua agitando os bastidores do Fluminense e uma nova saída foi anunciada nesta segunda-feira (8). Cria das categorias de base do Tricolor das Laranjeiras, o atacante Abner encerrou a sua trajetória no clube.

Abner foi jogador do Fluminense por oito anos. O atacante usou o seu perfil no Instagram para comunicar a sua saída e se despedir do Tricolor.

“Chegou a hora do adeus. Nem sei por onde começar, nos últimos 8 anos o Fluminense tem feito parte da minha vida e da minha história. Entrei como uma criança de 11 anos e hoje vou embora como um homem de princípios e valores. jamais conseguiria agradecer ao clube por tudo que fez por mim, as experiências, os altos e baixo, e muitas outras coisas que eu vivencie no clube e isso pra mim foi essencial como atleta e como pessoa. Obrigado a todos que que contribuíram pra minha evolução dentro do clube, dos diretores até as tias da limpeza. Me sinto muito especial por ter vestido e honrado esse clube. Sempre levarei o Fluminense no meu coração e nunca vou esquecer o princípios, valores e amizades que eu fiz no clube. Desejo para o Fluminense o melhor possível daqui pra frente. E serei um eterno moleque de Xerém”, escreveu o atacante.

https://twitter.com/XeremStuff/status/1744383309323407370

Apesar de ser joia das divisões de base, o atacante nunca atuou profissionalmente pelo clube. No ano passado, Abner esteve emprestado ao Volta Redonda e ao CSA. Agora, ele deixa o clube em definitivo.

 

Outra saída do Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras também definiu a saída do volante Erick, de 19 anos, que foi emprestado por seis meses ao Cercle Brugge KSV, da Bélgica. Mas, existe a opção de renovação do empréstimo por mais uma temporada.

“Cercle Brugge e o Fluminense chegaram a um acordo quanto à transferência temporária de Erick Nunes Barbosa dos Santos (19). Erick está emprestado até o final desta temporada, com opção de mais uma temporada”, anunciou o time da Bélgica.

LEIA MAIS:

Comentários estão fechados.