PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Atacante surpreende e troca Flamengo por Vasco da Gama

Recentemente, o Rubro-negro também contratou um atacante do Vasco

De forma constante, o mercado da bola agita do bastidores do futebol profissional no Brasil. Mas, nas categorias de base não é diferente. Recentemente, transferências diretas envolvendo os rivais Flamengo e Vasco passaram a ser frequentes.

A última foi do atacante Bidu, de 16 anos, que deixou o Flamengo e virou o mais novo contratado do Vasco da Gama para a sequência da temporada de 2024. O garoto chega para atuar na equipe sub-17 do Gigante da Colina, inicialmente.

Veja também

Por meio de postagem em seu perfil no Instagram, o atacante Bidu comemorou o acerto com o Gigante da Colina.

“Uma nova jornada se inicia… Eu sou Vasco! Feliz e honrado por representar uma camisa tão pesada como essa. Vamos juntos!”, escreveu o novo contratado do Cruzmaltino.

O atacante soma títulos importantes nas divisões de base do Flamengo. Inclusive, no ano passado o garoto se sagrou campeão da Copa Rio Sub-17 com a camisa do Rubro-negro.

Outra transferência envolvendo Vasco e Flamengo

Nos últimos dias, o Flamengo já havia acertado a contratação do atacante Fillipy Teixeira, o Lipão, de 16 anos, que fazia parte das categorias de base do Vasco da Gama. A informação foi reveladas pelos perfis ‘Flazoeiro’ e ‘Flabase’, que são especialistas em notícias da base do Rubro-negro.

“Lipão é o primeiro reforço do sub-17 e também do técnico Filipe Luís. O jovem é um camisa 9 e apresenta ter bastante potencial. Pela base do Vasco, Lipão marcou gols decisivos e conquistou 19 títulos”, informou o Flazoeiro.

https://twitter.com/flazoeiro_/status/1754868818155798932

Leia mais

Comentários estão fechados.