
O confronto entre Atlético-MG e Palmeiras, nesta quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, ganhou uma leitura especial do tarólogo Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas. Segundo ele, as cartas revelam um jogo equilibrado, com chances para ambos os lados, mas também com riscos importantes para o Verdão.
Ao analisar as energias do duelo, Luiz destacou que o Atlético-MG pode encontrar caminhos para reagir: “A carta do Mago mostra possibilidades. Vejo movimento de ajuste no Atlético, alguns acertos e oportunidades dentro da partida. O Galo precisa manter a iniciativa do jogo e se resguardar.”
Sobre o Palmeiras, o tarólogo apontou a necessidade de ousadia, mas alertou para os perigos dessa postura: “O Verdão precisa urgentemente da vitória, então não tem outra saída senão partir para cima. A carta Cavaleiro de Paus fala de ousadia e coragem, junto com a carta do Diabo, que mostra risco. Isso pode deixar espaços e fragilidades.”
Palmeiras fecha outubro com déficit de R$ 32,5 milhões; veja os números
Na leitura geral, Luiz Filho indicou que o duelo pode terminar em empate, mas com leve vantagem para o Atlético caso consiga se concentrar e ajustar sua estratégia:
“Vejo sim possibilidade de empate, mas mais chance para o Galo. Se o Atlético conseguir concentrar bem suas forças e fazer a leitura certa do jogo, pode ter uma possibilidade maior. Para o Palmeiras vencer, terá que se arriscar, mas com cuidados defensivos”, concluiu.
Vidente faz previsão para Atlético-MG x Palmeiras
Palmeiras tem provável escalação contra o Atlético-MG revelada
O Palmeiras chega pressionado após perder a final da CONMEBOL Libertadores 2025 para o Flamengo e acumular seis jogos sem vitória. Já o Atlético-MG busca reação para encerrar a temporada com dignidade, após oscilações recentes no Brasileirão.









