PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Real Betis faz único pedido para negociar Luiz Henrique com o Palmeiras

Atacante tem contrato com o Betis até junho de 2028

O mercado da bola segue agitando os bastidores da Sociedade Esportiva Palmeiras para a temporada de 2024 e as movimentações não param. O Verdão já anunciou três contratações para este ano e o mais novo alvo do clube é Luiz Henrique, de 23 anos, que pertence ao Real Betis, segundo informou a página ‘Central da Bola’.

O Alviverde mudou a sua politica de contratações para a temporada de 2024. No ano passado, o clube teve apenas dois reforços: o volante Richard Ríos e o atacante Artur, que eram destaques de Guarani e Red Bull Bragantino.

Veja também

Já para 2024, o Palmeiras já oficializou três contratações: o volante Aníbal Moreno, do Racing Club, o atacante Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro, e o lateral-esquerdo Caio Paulista, que pertencia ao Fluminense e defendeu o São Paulo por empréstimo em 2023.

Agora, o clube volta as atenções para contratar um novo atacante de beirada para suprir a possível saída de Artur, que está muito perto de ser definido como reforço do Zenit. O Palmeiras deve receber 15 milhões de euros pelo jogador e vai poder faturar ainda 3 milhões de euros em bônus.

Outro que pode sair do Verdão é o atacante Kevin, que tem negociação com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O clube ucraniano deve desembolsar 12 milhões de euros pelo jogador do Palmeiras.

Luiz Henrique palmeiras
Luiz Henrique entrou na mira do Palmeiras para 2024. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

BETIS FAZ ÚNICO PEDIDO PARA NEGOCIAR LUIZ HENRIQUE COM O PALMEIRAS

Na manhã deste sábado (6), a página ‘Central da Bola’ trouxe a informação do interesse do Palmeiras na contratação de Luiz Henrique.

“Palmeiras entrou definitivamente na parada pela contratação do atacante Luiz Henrique, do Betis. Clube paulista sinalizou aos espanhóis que irá formalizar uma proposta nas próximas horas; clube também aguarda conclusão da venda de Artur”, informou a ‘Central da Bola’.

De acordo com informações do site Globo Esporte, o Real Betis não quer emprestar Luiz Henrique e pede ao clube que quiser o atacante 18 milhões de euros (cerca de 95,5 milhões de reais na cotação atual) pela negociação em definitivo.

Luiz Henrique tem vínculo com o Real Betis até junho de 2028 e é avaliado em 12 milhões de euros (cerca de 64,3 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do site Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol.

Revelado nas divisões de base do Fluminense, o atacante fez a estreia como profissional na temporada de 2020, quando disputou um total de 28 partidas, marcou dois gols e distribuiu duas assistências.

Luiz Henrique está em sua segunda temporada defendendo as cores do Real Betis, em que soma um total de 61 partidas disputadas, quatro gols marcados e nove assistências distribuídas.

O atacante também atuou na base da Seleção Brasileira e chegou a ser campeão do Torneio Quadrangular Sub-20.

Veja também

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.