PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras já sabe quanto precisa gastar para contratar Willian José

Atacante soma dez gols e duas assistências na atual temporada europeia

Não é novidade para ninguém que o Palmeiras busca a contratação de um novo centroavante e um dos nomes especulados é o de Willian José, que pertence ao Real Betis. Inclusive, o Verdão já até estaria sabendo quanto precisaria desembolsar para fechar com o jogador.

O Palmeiras conta com três centroavantes em seu elenco: Endrick, Rony e Flaco López. Mas, o primeiro citado já está vendido ao Real Madrid e vai deixar o Alviverde em julho deste ano. Desta forma, o clube precisará fazer uma reposição.

Veja também

A diretoria do Verdão quer contratar um camisa 9 experiente e que conheça o futebol brasileiro. Assim, Willian José, que já defendeu grandes clubes do Brasil, entrou no radar do Palmeiras para a temporada de 2024.

Willian José vive bom momento defendendo as cores do Real Betis e na atual temporada europeia soma 27 partidas disputadas, dez gols marcados e duas assistências distribuídas.

Real Betis define valor para vender Willian José

De acordo com o site ‘Goal’, o Palmeiras já iniciou as negociações para contratar Willian José e o Real Betis definiu que quer 8 milhões de euros (cerca de 43 milhões de reais na cotação atual) para fazer a venda.

O Las Palmas, da Espanha, chegou a manifestar o interesse no centroavante, mas a janela de transferências no país fechou e o Palmeiras está livre para tentar a contratação.

Willian José foi revelado pelo Grêmio Barueri e no futebol brasileiro também defendeu São Paulo, Grêmio e Santos.

Desde 2013 o atacante atua no futebol europeu, onde defendeu clubes como Real Madrid, Real Zaragoza, Las Palmas, Real Sociedad, Wolverhampton.

De acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, o atacante é avaliado em 6 milhões de euros (cerca de 32 milhões de reais na cotação atual).

Palmeiras acerta nova contratação

Ex-promessa do Flamengo, o atacante Lázaro, de 21 anos, deve ser o novo reforço do Palmeiras para a temporada de 2024. O jovem pertence ao Almería, da Espanha, e chega ao Alviverde por empréstimo até o fim deste ano.

“Tudo certo! O Verdão acertou o empréstimo do atacante, cria do Flamengo. O jogador atua amanhã pelo Almeria contra o Valencia e depois embarca ao Brasil. Empréstimo até dezembro com opção de compra de 13 milhões de euros por 80%”, revelou Venê Casagrande e seguiu informando:

“Lázaro, inclusive, já assinou a documentação com o Palmeiras. A ideia é embarcar já na segunda-feira para se apresentar ao Verdão. O acordo com o Almería prevê que ele atue contra o Valencia, neste sábado, e depois seja liberado”, concluiu.

Veja mais

 

Comentários estão fechados.