PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Boca Juniors x Palmeiras: Galvão Bueno aponta quem deve passar para a final da Libertadores

O Palmeiras já enfrenta o Boca Juniors na próxima quinta-feira (28), no Estádio La Bombonera.

Buscando uma vaga na final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras faz confrontos com o Boca Juniors, da Argentina. O jogo de ida já ocorre na próxima quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio La Bombonera. O narrador Galvão Bueno não pipocou e apontou quem deve avançar para decisão da competição continental.

“Eu sempre tive muito medo de uma semifinal que envolvesse o Boca Juniors, mais até que o River Plate. O Boca aprontou muitas vezes com o futebol brasileiro. Mas, desde aquela vergonha que tiveram que jogar na Espanha, o Boca deu uma caída. Eu vou de Palmeiras pela firmeza”, apontou Galvão Bueno, em debate no Canal GB.

Leia mais:

O confronto de volta está marcado para o dia 5 de outubro (quinta-feira), às 21h30, no Allianz Parque. Quem passar para a final enfrenta o vencedor dos embates entre Fluminense e Internacional.

Como Palmeiras e Boca Juniors chegaram na semifinal?

O Palmeiras terminou a primeira fase como líder do grupo C, com 15 pontos, e um retrospecto de cinco vitórias e uma derrota. Para chegar na semifinal, o Verdão passou por Atlético Mineiro e Deportivo Pereira.

Já o Boca Juniors superou Nacional (Uruguai) e Racing nos mata-matas. Na fase de grupos, o clube argentino foi o líder do F, com 13 pontos, e acumulou quatro vitórias, um empate e uma derrota.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Boca Juniors x Palmeiras

Competição: Copa Libertadores da América (semifinal)

Local: Estádio La Bombonera, na Argentina

Data e horário: 28 de setembro (quinta-feira), às 21h30

Veja também

Deixe uma resposta