PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Notícias do Palmeiras: 5 ‘bombas’ do Verdão neste sábado (6)

Confira as últimas notícias do Palmeiras

Com a missão de deixar os leitores bem informados sobre o Palmeiras, o Portal Goleada chega com um resumo das principais notícias do clube nesta sábado (6). Confira abaixo o que ‘pipocou’ no Alviverde.

Caio Paulista é do Palmeiras

De forma oficial, o Verdão anunciou a contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista, que s destacou defendendo as cores do São Paulo na temporada de 2023. O jogador de 25 anos assinou vínculo de cinco anos com o Palmeiras.

“É uma expectativa grande e uma sensação muito boa estar em um clube do tamanho do Palmeiras, que vem conquistando tantos títulos, feito grandes campeonatos no Brasil e na América do Sul. Espero também poder comemorar títulos junto aos meus companheiros e ao staff. Vamos juntos nesta jornada”, disse Caio Paulista, em entrevista ao site do Palmeiras.

Veja também

Outra contratação

O Alviverde também oficializou outra contratação na última sexta (5), mas para o time feminino. Trata-se da atacante Tainá Maranhão, de 19 anos, que defendeu as cores do Santos no ano passado.

“O Palmeiras é um dos clubes mais bem estruturados do mercado brasileiro e um time moldado para estar sempre em alto nível. Aceitei a proposta por gostar de estar entre os melhores e espero poder contribuir para o crescimento e os resultados da equipe. A minha expectativa para a temporada é a melhor possível, darei o meu máximo para atingirmos nossos objetivos”, falou a atacante.

Luto

Lenda do futebol mundial, Mario Jorge Lobo Zagallo faleceu na madrugada deste sábado (6). O ex-jogador e técnico tinha 92 anos de idade. Por meio de seu perfil no Twitter, o Palmeiras lamentou a morte do ídolo brasileiro.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento de Mário Jorge Lobo Zagallo, ídolo e técnico da Seleção Brasileira! É uma perda imensurável para o esporte! Nossas condolências aos familiares, amigos e fãs neste momento de profunda dor. Descanse em paz, Velho Lobo!”, escreveu o Palmeiras.

Novo alvo

De acordo com a página ‘Central da Bola’, o Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Luiz Henrique, de 23 anos, que defende as cores do Real Betis, da Espanha. O jogador também estaria na mira de Flamengo e Fluminense para a temporada de 2024.

“Palmeiras entrou definitivamente na parada pela contratação do atacante Luiz Henrique, do Betis. Clube paulista sinalizou aos espanhóis que irá formalizar uma proposta nas próximas horas; clube também aguarda conclusão da venda de Artur”, informou a ‘Central da Bola’.

https://twitter.com/futebol_pontual/status/1743593591979553083

Previsão de vidente

O Sacerdote de Umbanda Rodrigo Zabotto, que é especialista em previsões do futebol, leu as cartas e apontou qual deve ser o destino do Palmeiras na temporada de 2024.

Veja também

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.