PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Já assinou! Zagueiro sai do Vasco e acerta com o Botafogo

Defensor assinou vínculo de formação com o Gigante da Colina

O Botafogo segue em busca de talentos promissores para o futuro e fechou mais um contratação para a sequência da temporada de 2024. O nome da vez é o zagueiro Marcos Felipe, de 17 anos, que atuava nas categorias de base do Vasco da Gama.

O zagueiro assinou contrato de formação com o Botafogo. Inclusive, ele teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na última terça-feira (2).

Marcos Felipe chega ao glorioso para atuar na categoria sub-17, que é a mesma que atuava no ex-clube. No primeiro semestre deste ano, com a camisa do Vasco, o defensor fez nove partidas e marcou um gol.

O zagueiro fazia parte da equipe sub-17 do Cruzmaltino desde o ao passado quando fez 18 partidas. Antes, ele fez parte da categoria sub-15 do ex-clube.

Outra contratação do Botafogo

O Glorioso também fechou a contratação do atacante Yuri Ronald, de 16 anos, que era destaque das categorias de base do Novo Hamburgo.

Neste ano, o garoto chamou a atenção na disputa do Campeonato Gaúcho Juvenil Sub-17. O atacante marcou quatro gols, em seis partidas disputadas na competição.

VEJA TAMBÉM

Comentários estão fechados.