PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Botafogo deve ter mudanças contra o Flamengo; veja a provável escalação

Botafogo tem três desfalques para o confronto do Estadual

Em clássico disputado no Estádio do Maracanã, o Botafogo enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira (7), às 21h30, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O Glorioso conta com desfalques importantes para o jogo, o que obrigará o técnico Tiago Nunes fazer mudanças na escalação.

O Botafogo está na vice-liderança do Campeonato Carioca, com 11 pontos, e tem um retrospecto de três vitórias e dois empates e uma derrota, em seis partidas disputadas. Na última rodada do Estadual, o Glorioso empatou em 2 a 2 com no Nova Iguaçu.

Veja também

Enquanto o Flamengo vem de um empate em 0 a 0 com o Vasco da Gama. Invicto no Estadual, o Rubro-negro está na 6ª colocação do Campeonato Carioca, com 9 pontos, e acumula duas vitórias, três empates e uma derrota.

Provável escalação do Botafogo

Entregues ao departamento médico, três jogadores desfalcam o Botafogo. São eles: o goleiro John, o lateral Marçal e o atacante Jeffinho. O Glorioso ainda tem como dúvida o atacante Luiz Henrique, recém-contratado junto ao Real Betis, da Espanha.

Sem eles, a tendência é que o Botafogo escale o Flamengo com: Gatito Fernandez, Tchê Tchê, Halter, Barboza e Hugo; Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Eduardo; Júnior Santos (Luiz Henrique), Victor Sá e Tiquinho Soares.

Já a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Rossi, Guillermo Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De La Cruz e De Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Botafogo

Competição: Campeonato Carioca (7ª rodada)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 7 de fevereiro, às 21h30

Leia mais

Comentários estão fechados.