PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

R$ 266 mil: Botafogo negocia lateral com clube gaúcho

Lateral é avaliado em 50 mil euros (266 mil reais), segundo o Transfermarkt

O mercado da bola segue agitando os bastidores do Botafogo, que sacramentou uma nova negociação para a temporada de 2024. Sem espaço no elenco comandado pelo técnico Tiago Nunes, o lateral-esquerdo Jefinho, de 21 anos, foi emprestado ao Brasil de Pelotas.

Jefinho assinou contrato com o Brasil de Pelotas até o fim do Campeonato Gaúcho de 2024. É a terceira vez que o lateral está sendo emprestado pelo Botafogo.

O lateral-esquerdo chega ao Brasil de Pelotas após defender as cores do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Antes, Jefinho disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista. Nas duas oportunidades ele esteve cedido pelo Glorioso.

“Jeferson Fernandes Filho, mais conhecido como Jefinho, é mais um reforço Xavante. O lateral-esquerdo vem por empréstimo do clube carioca, tem formação nas categorias de base do Botafogo/RJ e passagens por Boavista/RJ e ABC/RN”, anunciou O Brasil de Pelotas.

https://twitter.com/GEBrasilOficial/status/1743367301594779777

De acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Jefinho é avaliado em 50 mil euros (cerca de 266 mil reais na cotação atual).

Mais sobre o jogador do Botafogo

Jefinho estreou como profissional na temporada de 2021, defendendo as cores da Cabofriense. O garoto chamou a atenção do Botafogo que o contratou para atuar na equipe sub-20.

Em seu primeiro ano de Glorioso, o lateral-esquerdo fez 33 partidas pela equipe sub-20 e chegou a ter a oportunidade de estrear como profissional pelo clube. Ele entrou em campo na derrota do Botafogo para a Portuguesa por 5 a 3, pelo Campeonato Carioca.

Leia mais:

R$ 533 mil: Botafogo negocia zagueiro com clube nordestino

Flamengo e Botafogo miram a contratação de lateral colombiano

Comentários estão fechados.