PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Botafogo deve fazer proposta por camisa 10 oferecido ao Palmeiras

Alvo do Botafogo, o meia-atacante é um dos destaques do Racing Club, da Argentina

O Botafogo segue em busca de reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro e tem como alvo o meia-atacante Matías Rojas, do Racing Club. Recentemente, o camisa 10 foi oferecido para Palmeiras, Corinthians e São Paulo, mas, é o Glorioso que deve fazer uma primeira oferta ao jogador.

Segundo informações do ‘TyC Sports’, da Argentina, o Botafogo deve fazer uma proposta oficial pela contratação de Matías Rojas, que tem seu contrato com o Racing Club se encerrando no fim de junho. Assim, o meia-atacante pode se transferir para o Glorioso a partir do dia 1º de julho.

Leia mais

De acordo com o site Goal, a intenção de Matías Rojas seria de assinar contrato de três anos com um clube do futebol brasileiro e ter um salário anual de US$ 1,5 milhão (R$ 7,36 milhões) livre de impostos. O jogador ainda pede 1 milhão de dólar  (4,91 milhões) em luvas para assinar com o novo time.

O meia-atacante chegou ao Racing Club em 2020 e na atual temporada ele soma 12 partidas disputadas e seis gols marcados. O camisa 10 foi revelado pelo Cerro Porteño e depois se transferiu para o futebol argentino, onde passou por Lanús e Defensa y Justicia.

https://twitter.com/liberta___depre/status/1648107907139923971

Alvo do Botafogo foi oferecido para rivais

O site Goal informou que um intermediário foi autorizado pelo estafe de Matías Rojas a negociar com clubes do Brasil e ofereceu ele para Palmeiras, São Paulo e Corinthians na última semana. Mas, Botafogo e Vasco seriam os clubes mais interessados na contratação do camisa 10.

Contratado do Botafogo

Após comunicar a saída do Palmeiras, o lateral-direito João Cintra, de 18 anos, assinou contrato com o Botafogo. Nesta segunda-feira (17), o defensor usou as redes sociais para anunciar o acerto com o clube carioca.

“Muito feliz e motivado para esse novo ciclo em minha carreira. Quero agradecer a Deus e ao Botafogo por confiar em meu trabalho”, postou o lateral direito.

Veja também