PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Bruno Henrique fica perto de definir onde vai jogar em 2024 e Palmeiras é avisado

Bruno Henrique é alvo de disputa de Flamengo e Palmeiras

A novela que se transformou o futuro de Bruno Henrique pode estar perto de um final. O atacante, que tem contrato com o Flamengo até o final de 2023, já teria encaminhado a decisão de onde vai jogar em 2024.

Bruno Henrique nunca escondeu o desejo por permanecer no Flamengo. Mas, o Palmeiras entrou forte na disputa para tirar o atacante do Rubro-negro e teria feito uma proposta de três anos de contrato, com salários de 2 milhões de reais.

Veja também

Atacante está muito perto de definir futuro

De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, Bruno Henrique encaminhou o acerto para uma renovação contratual com o Flamengo. Inclusive, o Palmeiras até já teria sido avisado sobre a decisão.

“Flamengo e Bruno Henrique se alinham e clube mais staff do atacante estão próximos de anunciar acordo! Contrato de 2 anos + aumento salarial serão inseridos no novo contrato entre as partes! O Palmeiras inclusive, já teria sido informado que o atleta, permanecerá no Rubro-negro!”, informou Julio Miguel Neto, em seu perfil no Twitter.

De acordo com dados do Transfermarkt, site especializado em transferências do futebol, o atacante é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 13,4 milhões de reais na cotação atual).

Bruno Henrique no Mengão

Bruno Henrique sofreu uma grava lesão no joelho em 2022. Após período no departamento médico, o atacante rapidamente retomou a sua vaga no time titular do Flamengo. Em 2023, já são 27 partidas disputadas, sete gols marcados e uma assistência distribuída.

Bruno Henrique foi contratado pelo Flamengo em 2019, após passagem pelo Santos. Com a camisa do Rubro-negro, o camisa 27 conquistou títulos importantes como: Copa Libertadores da América (2), Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro (2), Copa do Brasil, Supercopa do Brasil (2) e Campeonato Carioca (3).

Leia mais

Deixe uma resposta