Recém-contratado, o meia Bruno Tabata rapidamente se tornou titular e vive bom momento defendendo as cores do Internacional. O jogador chegou ao Colorado negociado com o Palmeiras, onde não conseguiu protagonismo.
Bruno Tabata concedeu entrevista à ESPN e chegou a desabafar sobre a passagem pelo Palmeiras e fez comparações com o Inter.
Veja também
- Quem é Sorriso? Conheça a nova ‘sensação’ da base do Palmeiras
- 4 clubes da Europa querem tirar Vitor Reis do Palmeiras; saiba quem são
- Palmeiras surpreende e contrata atacante de €60 milhões
“Quando cheguei ao Palmeiras era um momento diferente desse de agora no Inter. Eu acredito que o Inter precisava muito mais de mim do que o Palmeiras precisava naquele momento. É uma coisa que eu entendo hoje. Encarei com naturalidade. Infelizmente não tive sequência”, disse o meia, à ESPN, e seguiu:
“No Palmeiras, eu joguei 12 partidas como titular em um ano. É pouco. No Inter, tenho tido sequência, tenho mostrando o meu futebol. A gente tem que continuar mantendo o trabalho e evoluindo. Me sinto feliz aqui. Quando teve a enchente, ajudou o clube a se unir e se juntar. Estou feliz com isso. E esperançoso”, falou ainda.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Bruno Tabata defendeu o Palmeiras entre 2022 e 2023, quando somou um total de 32 jogos, dois gols e uma assistência. Após perder espaço, o meia foi emprestado ao Qatar SC. Após o fim do empréstimo, o Alviverde negociou o jogador em definitivo com o Internacional.
Bruno Tabata fala mais
O meio-campista comentou ainda sobre a chegada e inicio de trajetória defendendo as cores do Internacional. Titular, ele já soma cinco partidas disputadas, um gol marcado e duas assistências distribuídas.
“Cheguei em um momento conturbado no Inter. Pós-enchente, o clube não estava conseguindo buscar os resultados. Claro que gera pressão. Sinto que estou aqui há bastante tempo, por tudo que envolve esse início bom. O clube também conseguindo melhorar os resultados em campo. Estou muito feliz com esse início no Inter. As pessoas me acolheram muito bem”, contou, à ESPN.
Revelado pelo Atlético-MG, o meio-campista também tem em seu currículo passagens por Portimonense e Sporting, ambos de Portugal.
Saiba mais
- Lateral deixa o Verdão e assina com o Vasco da Gama
- Fora do Palmeiras! Zagueiro assina com time da Grécia
- Atacante do Alviverde entra na mira da Juventus, da Itália
Comentários estão fechados.