PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Caio Alexandre, Zaid Romero e mais: veja quem ainda pode reforçar o Palmeiras em 2024

Confira quem são os últimos reforços especulados no Palmeiras

O Palmeiras já anunciou duas contratações para a temporada de 2024 e as movimentações do clube no mercado da bola seguem à todo vapor. O clube deve continuar se reforçando e novos nomes seguem surgindo como alvos.

A diretoria do Palmeiras já havia oficializado a contratação de Aníbal Moreno, volante destaque no Racing Club, e na última terça-feira (20) anunciou o atacante Bruno Rodrigues, que marcou 13 gols pelo Cruzeiro em 2023.

Veja também

O Portal Goleada mostra um resumo com outros jogadores que também pode virar reforços do Palmeiras para 2024.

Veja as últimas movimentações do Palmeiras no mercado da bola:

Caio Alexandre – Fortaleza

O Palmeiras quer a contratação de um novo segundo volante e ver em Caio Alexandre a melhor opção. o meio-campista de 24 anos chamou a atenção defendendo as cores do Fortaleza nesta temporada.

“O Palmeiras retomou, na segunda-feira (18), as tratativas para contratar Caio Alexandre. O alvo principal era Cauly, para essa função de meio-campista, o Bahia já deixou claro que não tem a intenção de negocia-lo, e agora deve ter as conversas retomadas com o Fortaleza. O Palmeiras deve gastar na casa dos 20 milhões de reais para comprar o meio-campista de 24 anos de idade”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Lucas Assadi – Universidad de Chile

Destaque do futebol chileno, o meia de 19 anos vem sendo observado pelo Palmeiras, segundo revelou uma fonte ao jornalista Felippe Facincani. Até então, nenhuma proposta do Verdão por Lucas Assadi teria sido feita.

“Eu fui muito direto e perguntei: ‘O Palmeiras está interessado em Lucas Assadi, da Universidad de Chile?’. E a resposta foi: ‘É um jogador que está sendo observado’. Proposta e alguma coisa foi feita? Não! Então, a imprensa chilena está tentando jogar o nome dele pra ver se ganha alguma notoriedade”, disse Felippe Facincani, em seu canal no Youtube, e seguiu informando.

lucas assadi palmeiras
O meia veste a camisa 10 de Universidad de Chile (Foto: Nicolás Maldonado/ Universidade de Chile)

Zaid Romero – Estudiantes

De acordo com o jornalista Uriel Iugt, o Palmeiras está interessado na contratação do zagueiro Zaid Romero, de 24 anos, que atua no Estudiantes, da Argentina.

“Palmeiras está interessado em Zaid Romero”, cravou o jornalista Uriel Iugt, que também fez outra revelação: “Villarreal também monitora de perto a situação do defensor”.

Kaio Jorge – Frosinone (Itália)

O jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o Palmeiras tem muito interesse na contratação do centroavante Kaio Jorge, que pertence à Juventus e está emprestado ao Frosinone.

“Conversei com uma pessoa do estafe do Kaio Jorge e a pessoa me respondeu o seguinte: “O Palmeiras quer muito e dessa vez tem chance”. Nas outras vezes o Palmeiras sempre esbarrou na falta de vontade da Juventus em coloca-lo no mercado brasileiro. Também tem uma questão importante: o Kaio passou por uma série de recuperações. Ele teve uma lesão muito grave e passou um longo tempo sem conseguir ter condição de jogar. Agora, recuperado e atuando pela Frosinone, a Juventus pode aceitar um empréstimo para um clube grande do Brasil, onde ele possa ser protagonista e ganhar mais exposição para voltar gigante ao futebol europeu”, disse Jorge Nicola.

Luan Cândido – Red Bull Bragantino

De acordo com o jornalista Diego Firmino, o lateral-esquerdo do Red Bull Bragantino entrou no radar do Verdão para 2024. Inclusive, o técnico Abel Ferreira já até teria batido um papo com o jogador.

Veja também

Comentários estão fechados.