PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Renato Cariani dispara após Ramon Dino perder o Arnold Classic Ohio 2024

Wesley Vissers foi o grande campeão do Arnold Classic Ohio 2024

Natural do Acre, Ramon Dino perdeu o título do Arnold Classic Ohio de 2024 na noite desta sexta-feira (1), ao ser desbancado por Wesley Vissers, que surpreendeu e ficou com o título. O influenciador e atleta Renato Cariani fez questão de dar a sua opinião após a derrota do Brasileiro.

“Uma coisa é fato: o Ramon ter perdido do Arnold (Classic Ohio) não tira dele o fato dele ser o segundo melhor ‘classic physique’ do Mundo. O Ramon perdeu para ele mesmo. Então, nós ainda temos o segundo melhor atleta classic physique do Mundo”, disparou Renato Cariani, durante live em seu canal no Youtube, e ainda disse:

“Desta vez, ele não quis ganhar o Arnold Sports. O que é não querer ganhar o Arnold Sports? Ele não entregou aquilo que a competição queria.

Outro que deixou a sua opinião sobre a derrota de Ramon Dino foi o influenciador e atleta Léo Araújo: “O ponto que mais pega para todo mundo, eu acho, que é nem que ele perdeu. O problema foi a forma que ele perdeu. Todos nós sabemos que ele não deu o máximo dele, onde ele deveria ter dado.

Único brasileiro da categoria ‘classic physique’, Ramon Dino buscava o segundo título consecutivo do Arnold Classic Ohio.

A última competição de Ramon Dino havia sido o Mr Olympia de 2023, que é considerada a Copa do Mundo do Fisiculturismo. Ele ficou no Top2, perdendo apenas para Chris Bumstead, o CBum.

Wesley Vissers foi o responsável por desbancar Ramon Dino. (Imagem: Reprodução/ Youtube)

Como Ramon Dino surgiu?

Ramon Dino achado pelo influenciador Tiago Toguro, que o tirou do Acre e o levou para São Paulo, onde participou da Mansão Maromba, um lugar que revela fisiculturistas. Após a oportunidade, o atleta ganhou projeção nacional e internacional, passado a se tornar um fenômeno do fisiculturismo mundial.

Veja também

>>> Conheça o Portal Goleada

>>> Siga nosso Twitter (X)

Comentários estão fechados.