Em crise no Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli pode deixar o clube após a decisão da Copa do Brasil, que será domingo (24), às 16 horas, no Estádio do Morumbi (SP). Em sua coluna no Uol Esporte, o comentarista Walter Casagrande apontou quem seria o treinador ideal para comandar o Rubro-negro. No comentário, ele também citou o Corinthians, de Vanderlei Luxemburgo.
“Esses dois grandes clubes precisam de um novo técnico urgentemente, mas não pode ser qualquer um, precisa ser um cara respeitável, com muita experiência e que esteja com muito tesão para comandar um clube desses”, apontou o comentarista, que ainda afirmou o seguinte:
“Eu vejo só um nome com todas essas características e outras tantas positivas para arrumar as casas do Corinthians e Flamengo. O nome para mim é Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite”, concluiu Casagrande.
Veja também
- Flamengo já tem 5 jogadores na mira para 2024; veja os nomes
- Denilson não pipoca e crava o campeão da Copa do Brasil
- São Paulo x Flamengo: Neto não pipoca e aponta o placar da final da Copa do Brasil
Sampaoli com dias contados no Flamengo?
Jorge Sampaoli tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada de 2024, mas a saída antecipada do treinador já é dada como certa. O técnico pode ser demitido se o clube não for campeão da Copa do Brasil ou ficar só até o fim deste ano.
Decisão da Copa do Brasil
Como perdeu a partida de ida por 1 a 0, o Rubro-negro precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ser campeão ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Já o Tricolor Paulista, que joga em seus domínios, no Morumbi, precisa de um empate para ficar com a Taça da Copa do Brasil de 2023.
Leia mais