PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Casagrande crava o técnico ideal para substituir Sampaoli no Flamengo

Sampaoli tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, mas pode ter a sua saída antecipada

Em crise no Flamengo, o técnico Jorge Sampaoli pode deixar o clube após a decisão da Copa do Brasil, que será domingo (24), às 16 horas, no Estádio do Morumbi (SP). Em sua coluna no Uol Esporte, o comentarista Walter Casagrande apontou quem seria o treinador ideal para comandar o Rubro-negro. No comentário, ele também citou o Corinthians, de Vanderlei Luxemburgo.

“Esses dois grandes clubes precisam de um novo técnico urgentemente, mas não pode ser qualquer um, precisa ser um cara respeitável, com muita experiência e que esteja com muito tesão para comandar um clube desses”, apontou o comentarista, que ainda afirmou o seguinte:

“Eu vejo só um nome com todas essas características e outras tantas positivas para arrumar as casas do Corinthians e Flamengo. O nome para mim é Adenor Leonardo Bacchi, mais conhecido como Tite”, concluiu Casagrande. 

Veja também

Sampaoli com dias contados no Flamengo?

Jorge Sampaoli tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada de 2024, mas a saída antecipada do treinador já é dada como certa. O técnico pode ser demitido se o clube não for campeão da Copa do Brasil ou ficar só até o fim deste ano.

Decisão da Copa do Brasil

Como perdeu a partida de ida por 1 a 0, o Rubro-negro precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ser campeão ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Já o Tricolor Paulista, que joga em seus domínios, no Morumbi, precisa de um empate para ficar com a Taça da Copa do Brasil de 2023.

Leia mais

Deixe uma resposta