PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Novidade sobre Cauly, lista de alvos, reforço encaminhado e mais: as últimas do Palmeiras

Veja as principais notícias do Verdão desta quinta-feira (7).

O Portal Goleada tem a missão de deixar os leitores bem informados sobre o Palmeiras. Para isso, preparamos um resumo com as principais notícias do Verdão desta quinta-feira (7).

Artur confirma proposta

O atacante concedeu entrevista ao jornalista Rodrigo Fragoso, do TNT Sports, e confirmou que tem uma proposta do Zenit, da Rússia.

Veja também

“Realmente chegou a proposta, a gente está estudando isso ainda, eu, minha família, o Palmeiras… A gente está vendo o que vai ser melhor para o Palmeiras, melhor para mim, para minha família. A gente vai estudar mais um pouco… Agora é comemorar, esfriar mais a cabeça, para depois tomar as melhores decisões”, disse Artur, ao jornalista Rodrigo Fragoso, do TNT Sports.

Meia na mira do Palmeiras

O Palmeiras deve buscar a contratação de mais um meia para a próxima temporada e tem Cauly, do Bahia, como um dos alvos. Mas, o clube também tem a concorrência de Flamengo e Botafogo, que também querem o atleta de 28 anos.

“Apuração sobre Cauly: O craque tricolor viaja hoje para a Alemanha, onde passará suas férias. Neste momento, ainda não chegou nada para o staff do jogador. Além de Palmeiras, Botafogo e Flamengo também estão de olho no futebol do atleta de 28 anos. Pelo Bahia, Cauly marcou 10 gols e deu 9 assistências em 47 jogos pelo tricolor, protagonizando o melhor ano da sua carreira. Tem contrato com o Bahia até 2026 e sua multa é de 50M de euros”, informou Antônio Neto, em seu perfil no Twitter.

Listas de alvos para o atacante

O Palmeiras sabe que só poderá contar com Endrick no elenco até a metade da temporada de 2024. Assim, o clube já trabalha na busca por um novo centroavante para a próxima temporada.

O Portal Goleada preparou uma lista com quatro centroavantes que tiveram seus nomes especulados como alvos do Verdão. Clique aqui e veja.

Destaques do Brasileirão

Nesta quinta-feira (7), ocorreu o prêmio Bola de Prata, da ESPN. Cinco jogadores estão na seleção do Campeonato Brasileiro: o goleiro Weverton, o lateral-direito Mayke, o zagueiro Murilo, o lateral-esquerdo Piquerez e o meia Raphael Veiga.

Abel Ferreira ainda foi eleito o melhor técnico do Brasileirão e Endrick foi premiado como revelação.

Reforço encaminhado

Destaque do Fortaleza, o meio-campista Caio Alexandre está muito perto de se tornar o 2º reforço do Palmeiras para 2024. A informação foi divulgada pelo site ‘Nosso Palestra’.

“As diretorias estão tratando de detalhes para finalizar a negociação”, cravou o Nosso Palestra, que também disse que, se o acordo for fechado, Caio Alexandre deve chegar ao Verdão para a realização dos exames médicos já na próxima semana.

Veja também

Comentários estão fechados.