PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Clube da Série A faz investida para tirar Breno Lopes do Palmeiras

Breno Lopes atua no Palmeiras desde a temporada de 2020

Herói do título da Copa Libertadores da América de 2020, o atacante Breno Lopes pode encerrar a sua trajetória no Palmeiras após o final desta temporada. O camisa 19 voltou a entrar na mira do Fortaleza e o clube já estaria preparando investida para tirar o jogador do Alviverde.

Segundo informações do site ‘Notícias do Fortaleza’, o Leão quer reforçar o setor de atacante e ver Breno Lopes uma boa opção. Vale lembrar que o clube já havia tentado a contratação do atacante do Palmeiras no início deste ano.

Veja também

Titular ao lado de Endrick no comando do ataque, Breno Lopes vive a sua melhor temporada com a camisa do Palmeiras. Ele soma 58 partidas, sete gols e quatro assistências pelo Alviverde em 2023.

Breno Lopes tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2024 e é avaliado em 1,5 milhão de euros (cerca de 8 milhões de reais na cotação atual), de acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Breno Lopes no Palmeiras

O atacante foi contratado pelo Alviverde em 2020, após se destacar defendendo as cores do Juventude. Já em sua primeira temporada no Palmeiras, Breno Lopes fez o gol da vitória sobre o Santos por 1 a 0, que decretou o título da Copa Libertadores da América daquele ano.

O camisa 19 soma sete títulos conquistados pelo Palmeiras. São eles: Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022), Supercopa do Brasil (2023) e Campeonato Paulista (2022 e 2023).

Breno Lopes foi revelado pelo Joinville e também tem em seu currículo passagens por clubes como Juventus Jaraguá, Figueirense e Athletico Paranaense.

Veja também

Comentários estão fechados.