PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Clube da Série A toma atitude para tirar o goleiro Santos do Flamengo

O goleiro soma títulos importantes com a camisa do Flamengo

O goleiro Santos pode estar com os dias contados no Clube de Regatas Flamengo. Sem espaço no elenco comandado por Tite, o arqueiro entrou na mira do Fortaleza para a temporada de 2024 e pode ser negociado. A informação foi revelada pelo jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.

“O Fortaleza entrou em contato com o Flamengo e com os representantes do goleiro Santos demonstrando interesse na contratação do jogador para 2024. Conversas em andamento entre as partes”, informou Venê Casagrande.

Veja também

Santos tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2025 e é avaliado em 1,7 milhão de euros (cerca de 9 milhões de reais na cotação atual), de acordo com dados do Transfermarkt.

O goleiro iniciou a temporada de 2023 como titular absoluto, mas perdeu espaço no decorrer do ano e terminou como terceira opção, ficando atrás de Rossi e Matheus Cunha. Inclusive, Santos não chegou a fazer nenhum jogo sob o comado do técnico Tite.

O camisa 1 fez 26 partidas neste ano, mas não entra em campo desde o dia 21 de maio, quando o Flamengo venceu o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Santos no Flamengo

O goleiro foi contratado pelo diretoria do Rubro-negro em abril do ano passado. Na ocasião, o Flamengo pagou 3 milhões de euros (cerca de 15 milhões de reais na cotação da época) ao Athletico Paranaense pela compra de Santos.

O camisa 1 rapidamente se tornou titular e chegou a fazer 37 partidas em seu primeiro ano no Mengão. pelo clube, Santos também conquistou títulos importantes como Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, ambos em 2022.

Leia mais

 

Comentários estão fechados.