A torcida do Palmeiras vive a expectativa pela contratação do Atacante Vitor Roque, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Real Betis. Mas, nos últimos dias, a diretoria do Alviverde sacramentou a chegada de outro jogador.
Trata-se do meia-atacante Cauã Guerra, o Cacau, de apenas 16 anos, que era destaque das categorias de base do Retrô-PE.
Leia mais
- Jogador pede para sair do Palmeiras, diz jornalista
- Atacante de ‘meio bilhão’ sai do Palmeiras e assina com clube da Ucrânia
- Meia-atacante deixa o Alviverde e assina com o rival Corinthians
O Verdão já estava em tratativas para contratar o meia-atacante desde dezembro do ano passado. O site Nosso Palestra já havia adiantado que a contratação estava encaminhada e que o garoto chegaria ao time paulista após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Cauã Guerra é filho de Laércio Guerra, que é dono e fundador do Retrô FC. No ano passado, o clube pernambucano se sagrou campeão da Série D do Campeonato Brasileiro.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Conheça a nova contratação do Palmeiras
Cauã Guerra foi um dos destaque do Retrô na disputa do Campeonato Pernambucano Sub-17 de 2024, onde disputou 11 partidas e marcou oito gols.
Apesar de jovem, o meia-atacante também atua na categoria sub-20 do Retrô. Ele fez 12 jogos pela equipe e balançou as redes em uma oportunidade.
Na temporada passada, Cacau entrou para a história ao se tornar o jogador mais jovem, até aquele momento, a estrear em uma Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele entrou em campo no duelo do Retrô contra o Avaí, no dia 3 de janeiro, quando tinha 15 anos, dois meses e 16 dias.
Saiba mais