PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Contrato assinado! Novo atacante é anunciado no Flamengo

Jogador assinou contrato de dois anos com o Flamengo

As movimentações do mercado da bola continuam agitando os bastidores do futebol brasileiro e no Flamengo não está sendo diferente. Nesta quinta-feira (13), a contratação de um novo atacante para o Rubro-negro foi exposta.

A mais nova aquisição do Mengão é Lucas Oliveira, atacante de 18 anos, que chamou a atenção defendendo as cores da Portuguesa-RJ. A informação foi divulgada pelas páginas ‘Flabase’ e ‘Flazoeiro’, inicialmente.

Veja também:

Antes de fechar com o Rubro-negro, o atacante passou por um mês da avaliação. Lucas Oliveira assinou contrato de formação com o clube carioca, válido por dois anos, segundo informou o ‘Flazoeiro’.

“O Flamengo acertou a contratação do atacante Lucas Oliveira, de 18 anos (2006). Ele se destacou atuando pela Portuguesa-RJ na Copa Rio. Ele foi observado pelo Departamento de Scout do Flamengo atuando pela Portuguesa na Copa Rio deste ano”, informou o ‘Flazeiro’.

O jogador de 18 anos era um dos destaques da Portuguesa-RJ na disputa da Copa Rio Sub-20, em que fez cinco partidas e marcou um gol.

Já na temporada passada, pela categoria sub-17 da Portuguesa-RJ, Lucas Oliveira fez sete jogo e balançou as redes quatro vezes.

A mais nova contratação do Flamengo também acumula passagem pelas categorias de base de Ceará, Goiás e Vasco da Gama.

Lucas Oliveira tem o futebol em seu DNA. Ele é filho do meia-atacante Allan Barreto, que foi revelado pelo Vasco da Gama e também tem em seu currículo passagens por clubes como Sport, Duque de Caxias, Vila Nova, ABC e Madureira.

Saída na base do Flamengo

O Rubro-negro também encaminhou a saída do volante Khauan Schlickmann, de 18 anos, para o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador está sendo cedido o jogador e, definitivo, mas se manterá com com uma porcentagem dos direitos econômicos.

“O volante Khauan Schlickmann está perto de deixar o Flamengo para jogar no Mundo Árabe. Fla recebeu proposta e aceitou ceder o jogador de 18 anos (contrato acaba em dezembro) e vai manter percentual de direitos econômicos”, informou Venê Casagrande, em seu perfil no X (antigo Twitter).

Leia mais

 

Comentários estão fechados.