A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras continua fazendo mudanças nas categorias de base e mais um nome foi contratado. O Verdão acertou a chegada do meia Raphael Frediani, de 16 anos, que defendia as cores do Grêmio.
Raphael Frediani assinou contrato de formação com o Alviverde. Inclusive, ele já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Veja também
- Quem é Sorriso? Conheça a nova ‘sensação’ da base do Palmeiras
- 4 clubes da Europa querem tirar Vitor Reis do Palmeiras; saiba quem são
- Palmeiras surpreende e contrata atacante de €60 milhões
O meio-campista estava no Grêmio desde 2023, quando se sagrou campeão da Sulbrasileiro BGPrime Sub-15. Nesta temporada, o garoto foi promovido para a categoria sub-17 e chegou a disputar a Copa do Brasil Sub-17 pelo Tricolor Gaúcho.
O novo contratado do Palmeiras iniciou a carreira nas divisões de base do Corinthians, que é rival do time verde e branco, e também acumula passagem pelo Ibrachina-SP.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Outra contratação do Palmeiras
A direção do Verdão também acertou a chegada do meio-campista Gabriel Richvicki, de 19 anos, que chamou a atenção defendendo o Azuriz-PR. Em entrevista ‘exclusiva’ ao Portal Goleada, o jogador comentou sobre suas características em campo.
“Sou um volante técnico, tenho um bom passe, boa finalização e um bom cabeceio. Eu gosto de pisa na área para criar finalizações. Na parte defensiva, minha doação é máxima. Sou um volante com estatura e isso me ajuda nos duelos aéreos”, disse o meio-campista, que destacou a oportunidade de jogar no clube paulista:
“Fazer parte de um clube gigante como o Palmeiras é uma sensação inexplicável. Vejo como uma grande oportunidade para chegar mais próximo do meu sonho. É um clube onde fornece toda estrutura possível, além de atualmente ser a melhor base do futebol Brasileiro”.
Saiba mais
- Lateral deixa o Verdão e assina com o Vasco da Gama
- Fora do Palmeiras! Zagueiro assina com time da Grécia
- Atacante do Alviverde entra na mira da Juventus, da Itália
Comentários estão fechados.