PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Dagoberto, Sorriso e mais: Veja os novos contratados da base do Palmeiras

Palmeiras fechou com cinco novas contratações após a disputa da Copinha de 2024

O Palmeiras vem fazendo uma reformulação na equipe sub-20 e nos últimos dias cinco jogadores foram contratados por Leila Pereira. O Portal Goleada preparou uma lista e mostra quem são os novos atletas que chegaram ao Alviverde.

Entre os novos contratados do Palmeiras estão jogadores que foram destaques da Copa São Paulo de Futebol Junior. São os casos do zagueiro Diogo Antônio e dos atacantes Dagoberto e Sorriso.

Veja também

Todos os contratados do Verdão já foram registrados no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Assim, eles estão aptos para estrearem pelo clube.

Conheça os novos contratados do Palmeiras

Dagoberto – Atacante

Destaque do Nova Mutum na Copinha deste ano, o atacante chegou ao Palmeiras por empréstimo de um ano, com opção de compra no fim do vínculo. Dagoberto fez quatro partidas na competição e distribuiu uma assistência.

Sorriso – Atacante

Ele é mais um destaque da Copa São Paulo de Futebol Junior contratado pelo Verdão. Em seis jogos com a camisa do Atlético Guaratinguetá, Sorriso brilhou com dois gols e uma assistência na Copinha de 2024.

O atacante já se apresentou ao Palmeiras e também assinou contrato de empréstimo por um ano, com opção de compra no fim do contrato.

David – Meia

O meia chegou ao Palmeiras após passagem pelo Internacional. Ele é cria das categorias de base do Ceará, que o emprestou ao Alviverde por uma temporada.

David sempre foi tratado como um talento promissor do Ceará, em que estreou como profissional na temporada de 2021.

david palmeiras
Atacante estava no Internacional antes de assinar com o Palmeiras. (Foto: Jota Finkler / Internacional)

Diogo Antônio – Zagueiro

Com passagem pelo Red Bull Bragantino, o zagueiro foi contratado pelo Palmeiras após se destacar na Copinha defendendo as cores do Retrô, em que fez quatro jogos, todos como titular absoluto.

Deivid Andrade – Goleiro

Ele foi mais um atleta que trocou o Retrô pelo Palmeiras. Ele também foi contratado por empréstimo, com opção de compra. No ano passado, Deivid Andrade se sagrou campeão do Campeonato Pernambucano Sub-20.

Saiba mais

Comentários estão fechados.