PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Denílson crava o placar da final São Paulo x Flamengo

O confronto de ida da final teve vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 1 a 0

Flamengo e São Paulo fazem confronto de volta da final da Copa do Brasil no próximo domingo (24), às 16 horas, no Estádio do Maracanã. O comentarista Denílson, da Band, está otimista no título do Tricolor e deu o seu palpite para a grande decisão da competição nacional.

“É gostoso demais ser campeão no Morumbi, rapaziada! Pensa nisso. É bom demais entrar para a história, passar tantos anos e torcedor falar: ‘Lembro daquele título e daquele jogo importante’. Eu acho que a torcida vai fazer diferença e o São Paulo vai vencer por 3 a 1”, cravou Denílson, no programa Jogo Aberto, da Band, da última sexta-feira (22).

Veja também

O apresentador Benjamin Back, da CNN Brasil, também deu o seu palpite para a final da copa do Brasil.

“O esporte mais imprevisível do mundo. E tudo pode acontecer. Agora, o grande favorito, e que deve ser campeão, na minha opinião, é o São Paulo. Futebol por futebol, momento por momento, o São Paulo está infinitamente melhor que o Flamengo. Mas futebol às vezes, é isso. Acontece uma expulsão no começo, gol contra ali…Mas que esse time do Flamengo está devendo muito, isso tá. E que o Sampaoli não será treinador do Flamengo no ano que vem é óbvio”, falou Benjamin Back.

São Paulo x Flamengo

Como perdeu a partida de ida por 1 a 0, o Rubro-negro precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem para ser campeão ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Já o Tricolor Paulista, que joga em seus domínios, no Morumbi, precisa de um empate para ficar com a Taça da Copa do Brasil de 2023.

O Rubro-negro chegou na final da Copa do Brasil após superar Maringá, Fluminense, Athletico Paranaense e Grêmio. Já o São Paulo passou por Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians.

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Paulo x Flamengo

Competição: Copa do Brasil (jogo de volta da final)

Data e horário: 24 de setembro (domingo), às 16 horas

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Leia mais

Deixe uma resposta