PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras não para em Cauly e mira a contratação de outro jogador do Bahia

Verdão segue em busca de mais reforços para 2024

A diretoria do Palmeiras segue em trabalho total para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira e um novo nome surge como alvo do clube para a temporada de 2024. Depois de Cauly, o Verdão teria manifestado interesse na contratação de mais um jogador do Bahia.

O Palmeiras já tem o primeiro reforço garantido para a temporada de 2024. Trata-se do volante Aníbal Moreno, de 24 anos, que se destacou defendendo as cores do Racing Club, da Argentina. Ele assinou com o Alviverde até o fim de 2028.

Veja também

Recentemente, o Palmeiras iniciou tratativas para contratar Cauly, que chamou a atenção atuando no Bahia neste ano.

Segundo Matheus Barbaço, dos canais Sou Mais Bahia, SMB Lives e Barbaço Opina, o Palmeiras fez uma proposta de 6 milhões de euros (cerca de 32 milhões de reais) ao Bahia por Cauly. Porém, a oferta teria sido recusada pelo Tricolor.

“Bahia recusa proposta de 6 milhões de euros (31,8 milhões de reais) do Palmeiras por Cauly! Outros times estão de olho e outras propostas podem surgir, mas essa foi a única proposta formal pelo atleta, até o momento”, informou Matheus Barbaço.

A diretoria do Alviverde não parou em Cauly e teria manifestado o interesse na contratação de outro destaque do Bahia.

acevedo
Acevedo pertence ao New York City e está emprestado ao Bahia. (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

MAIS UM MEIO-CAMPISTA DO BAHIA É ALVO DO PALMEIRAS

De acordo com informações do repórter Antônio Neto, do Canal ECB TV, o Palmeiras tem interesse na contratação do volante Acevedo, de 24 anos, que pertence ao New York City e está emprestado ao Bahia até o fim de 2023.

Porém, o jogador uruguaio sofreu uma lesão e precisar ser operado. Acevedo também estaria no radar de Tigres e América, ambos do México.

“A ideia é que o jogador seja operado e tratado aqui no Brasil, mas nada certo ainda. Palmeiras, América (MEX) e Tigres (MEX) estão interessados na contratação do volante de 24 anos. Pelo que pude apurar, empresários do atleta negociam operação pela permanência e em breve deveremos ter novidades. A tendência é que o Bahia adquira o uruguaio em definitivo”, informou o repórter Antônio Neto.

https://twitter.com/netosouzaecb/status/1734310272892911723

O volante foi titular absoluto do Bahia no decorrer da temporada de 2023, em que disputou 54 partidas e distribuiu duas assistências.

De acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Acevedo é avaliado em 4,5 milhões de euros (cerca de 24 milhões de reais na cotação atual).

Acevedo foi revelado no Liverpool Montevideo, do Uruguai, e desde 2020 é jogador do New York City, com quem tem vínculo até dezembro de 2025.

Veja também

Comentários estão fechados.