PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras tem desfalques importantes contra o Vasco; saiba quem são

Verdão pode concluir duas vendas nos próximos dias

É dia de jogo do Palmeiras! Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras faz duelo com o Vasco da Gama nesta quinta-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque. O Alviverde, que é comandado pelo técnico Abel Ferreira, terá desfalques importantes para a partida contra o Gigante da Colina.

Gustavo Gómez estava com a seleção do Paraguai e é desfalque certo do Alviverde. Vale ressaltar que o zagueiro também está suspenso para a partida contra o Vasco. Convocado para a seleção do Colômbia, o volante Richard Ríos é mais uma ausência.

Veja também

O zagueiro Luan, que está muito perto de virar reforço do Toluca, do México, e Luis Guilherme, com negociação avançada com o West Ham, da Inglaterra, também são desfalques do time comandado por Abel Ferreira.

Entregue ao departamento médico após sofrer nova grave lesão no joelho, agora no esquerdo, o atacante Bruno Rodrigues também não vai para a partida.

palmeiras
Bruno Rodrigues se recupera de lesão no joelho. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Sem eles, a tendência é que o Palmeiras seja escalado com: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro (Rômulo) e Rony (Flaco López).

Já o Vasco da Gama deve ter a seguinte escalação: Léo Jardim, Rojas, Maicon, Léo, Puma (Paulo Henrique), Sforza, Hugo Moura (Zé Gabriel), Galdames,, Lucas Piton, Adson (Rayan) e Vegetti.

Palmeiras no Brasileirão 2024

O Verdão está na 7ª posição do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. O clube tem um retrospecto de sete partidas disputadas, três vitórias conquistadas, dois empates obtidos e duas derrotas sofridas.

Na rodada passada, o time verde e branco bateu o Criciúma por 2 a 1, em pleno Estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Vasco da Gama

Competição: Campeonato Brasileiro (8ª rodada)

Data e horário: 13 de junho (quinta-feira), às 21h30

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Saiba mais

Comentários estão fechados.