Mercado da bolaPalmeiras

Detalhe separa Wanderson de virar reforço do Palmeiras em 2025

Com o objetivo de reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira, o Palmeiras iniciou tratativas para contratar Wanderson, que é atacante do Internacional. O jogador de 30 anos tem vínculo com o Colorado até o fim deste ano e pode se transferir em definitivo para o Verdão.

Em vídeo publicano no Youtube, na manhã deste domingo (2), o jornalista Jorge Nicola Trouxe detalhes das tratativas do Alviverde para se reforçar com o atacante Wanderson.

Leia mais

“Conversei com um dirigente de um desses clubes e essa pessoa me assegurou que o Palmeiras e o Internacional se acertaram em relação a transferência desse atleta”, iniciou o jornalista e continuou dizendo:

“O Palmeiras e o Internacional chegaram a um consenso pelo Wanderson. Não consegui entender quais foram as condições, mas essa pessoa (fonte) me assegurou que entre os clubes está tudo certo, pelra transferência em definitivo do Wanderson”, avisou.

ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP

Na sequência, Jorge Nicola ainda revelou o que falta para o Alviverde sacramentar a contratação do jogador do Internacional.

“Segundo a minha fonte, o que falta é o Palmeiras se acertar com o Wanderson. É que para o atacante é confortável esperar até dezembro e sair livre. Que ao em vez de sair uma compensação ao Internacional, quem vai ficar com essa bolada é o Wanderson. O Palmeiras ainda não conseguiu chegar a um acordo com o atacante, que ganha em Porto Alegre 900 mil reais por mês e gostaria de um aumento para deixar o Colorado”.

Conheça Wanderson, alvo do Palmeiras para 2025

De acordo com dados do site Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol, Wanderson tem valor de mercado de 6 milhões de euros (cerca de 37 milhões de reais na cotação atual).

Antes de defender o Inter, o atacante fez carreira atuando no futebol europeu e acumula passagens por: Beerschot AC (Bélgica), Lierse (Bélgica), Getafe (Espanha), Red Bull Salzburg (Áustria) e FK Krasnodar (Rússia).

Saiba mais

 

Artigos relacionados