PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Willian José, Diego Costa e negociação com a Juventus: as últimas do Palmeiras no mercado da bola

Confira as últimas novidades do Verdão no mercado da bola

As movimentações da diretoria do Palmeiras no mercado da bola seguem a todo vapor e já não é novidade a busca do clube por mais reforços. Sabendo disso, o Portal Goleada mostra um resumo com as principais novidades do Verdão.

Até o momento, o Alviverde já trouxe três reforços para a temporada de 2024. São eles: o volante Aníbal Moreno (ex-Racing Club), o lateral-esquerdo Caio Paulista (ex-São Paulo) e o atacante Bruno Rodrigues (ex-Cruzeiro).

Veja também

Proposta por Willian José

Buscando a contratação de um novo centroavante o Palmeiras fez uma oferta por Willian José, que teria sido recusada pelo Real Betis, segundo informou a ‘ESPN’.

O atacante tem 32 anos e na atual temporada soma 27 partidas disputadas, dez gols marcados e duas assistências distribuídas.

Willian José tem contrato com o time espanhol até 30 de junho de 2026 e é avaliado em 6 milhões de euros (cerca de 32 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt.

Diego Costa no Palmeiras?

Sem clube desde a saída do Botafogo, o atacante Diego Costa foi oferecido ao Palmeiras. Mas, a diretoria do Alviverde, mesmo buscando um centroavante, teria descartado a contratação.

No ano passado, Diego Costa fez 15 jogos pelo Botafogo e marcou três gols. O atacante também soma em seu currículo passagens por clubes como Wolverhampton, Atlético-MG, Atlético de Madrid e Chelsea.

Negociação com a Juventus

Revelação das divisões de base do Palmeiras, o zagueiro Pedro Felipe está sendo emprestado para a Juventus, da Itália, por seis meses, com opção de renovação por mais um ano. O defensor acumula títulos importantes no Alviverde, entre eles estão: Campeonato Brasileiro Sub-20 (2022), Copa do Brasil Sub-20 (2022), Copa São Paulo de Futebol Junior (2023), Campeonato Paulista Sub-20 (2023).

Oferta por Tetê?

O Verdão também busca a contratação de um novo atacante de beirada e estaria interessado na contratação de Tetê, que atua no Galatasaray, da Turquia. Segundo o site turco ‘Gala News’, a diretoria do Alviverde teria feita uma oferta de 8 milhões de euros (cerca de 43 milhões de reais na cotação atual) pela compra do ponta de 23 anos.

Neste ano, o Palmeiras vendeu Artur e Kevin para Zenit e Shakhtar Donetsk, respectivamente. Além disso, o clube perdeu o recém-contratado Bruno Rodrigues, que sofreu uma lesão no joelho.

Flamengo mira a contratação do atacante Tetê.
Palmeiras mira a contratação do atacante Tetê. (Foto: Ricardo Nogueira/CBF)

Nova saída

Com pouco espaço no elenco comandado por Abel Ferreira, o volante Atuesta está sendo emprestado pelo Palmeiras. O destino do colombiano será o Los Angeles FC, que é o clube que ele defendeu antes de ser comprado pelo Verdão.

Atuesta deixa o Palmeiras com um total de 60 partidas disputadas, dois gols marcados e duas assistências distribuídas.

Veja mais

Comentários estão fechados.