PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre negociação com Gabigol

Gabigol é ídolo da torcida do Clube de Regatas Flamengo

Com vínculo com o Flamengo só até o fim deste ano, Gabigol poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho e sair de graça em 2025. Para isso não acontecer, o Rubro-negro busca a renovação contratual com o camisa 10.

O assunto foi comentado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamango, em entrevista coletiva na última sexta-feira (12), no Ninho do Urubu.

Veja também

“Após o título de 2022, a gente já estava na construção do novo contrato. Foram negociações difíceis que se estenderam e estão até hoje. Eu não vou falar da situação que está em curso. Ele tem um ano de contrato. A gente está conversando. Eu não vou me estender em relação a isso”, relatou Marcos Braz, que ainda disse:

“Na parte esportiva, é redundância falar. Ele chegou questionado, mas deu super certo. É ídolo do Flamengo. Eu tenho certeza absoluta que as coisas vão se resolver na hora que tiver que ser resolvido. O Gabriel vai estar aqui de coração, como ele já está. Qualquer tipo de questionamento dos empresários, em que se está demorando mais ou menos, a gente vai resolver com eles”, concluiu o dirigente.

Marcos Braz é o vice-presidente de futebol do Flamengo
Marcos Braz é o vice-presidente de futebol do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

 

De acordo com dados do Transfermarkt, Gabigol é avaliado em 17 milhões de euros (cerca de 90,5 milhões de reais na cotação atual).

Gabigol no Flamengo

O atacante foi contratado pelo Rubro-negro em 2019 e se tornou ídolo da torcida. Mas, viveu um de seus piores momentos nesta temporada, em que terminou no banco de reservas. Em 2023, o atacante disputou 58 jogos, marcou 20 gols e distribuiu quatro assistências.

Gabigol acumula títulos importantes com a camisa do Mengão. São eles: Copa Libertadores da América (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

Leia mais

Comentários estão fechados.