PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Dirigente do Flamengo ‘não pipoca’ e dispara sobre negociação com Gabigol

Atacante é o dono da camisa 10 do Flamengo

Com vínculo só até o fim deste ano, Gabigol tem futuro indefinido no Flamengo. Assim, o jogador poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de julho deste ano. O camisa 10, inclusive, marcou um dos gols do Mengão sobre o Volta Redonda por 3 a 0, neste sábado.

Marcos Braz, que é vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista após o jogo deste sábado (8) e voltou a falar sobre o futuro de Gabigol no clube carioca.

Veja também

“A situação do Gabigol se resolverá na hora em que for possível. E tenho certeza que terá um bom fim para o Gabigol e um bom fim para o Flamengo”, falou Marcos Braz, durante entrevista na zona mista, após a vitória sobre o Volta Redonda.

O atacante foi contratado pelo Rubro-negro em 2019 e se tornou ídolo da torcida. Mas, viveu um de seus piores momentos nesta temporada, em que terminou no banco de reservas. Em 2023, o atacante disputou 58 jogos, marcou 20 gols e distribuiu quatro assistências.

Gabigol acumula títulos importantes com a camisa do Mengão. São eles: Copa Libertadores da América (2019 e 2022), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021).

Flamengo marcos braz
Marcos Braz é vice-presidente de futebol do Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)

Possíveis saídas do Flamengo

Nos próximos dias, o Flamengo pode definir duas novas saídas. O Corinthians tem negociações com o Rubro-negro para contratar o lateral-direito Matheuzinho. Já o volante Thiago Maia, que perdeu espaço no clube carioca, é alvo do Internacional.

Marcos Braz conversou sobre as negociações dos dois jogadores e apontou qual está mais próxima de se concretizar.

“Quando a gente vende, tenta vender pelo melhor valor. Às vezes, precisa de uns pontos contratuais que acabam travando a negociação. Mas as coisas irão acontecer e acredito que o Matheuzinho saia um pouco na frente do que está o Thiago Maia”, informou o dirigente.

Leia mais

Comentários estão fechados.