PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Dirigente do Palmeiras abre o jogo sobre contratação de Felipe Anderson

Palmeiras segue em busca de reforços para a temporada de 2024

Após contratar o volante Aníbal Moreno, do Racing, o Palmeiras passou a ter novos nomes especulados para a temporada de 2024. Um deles foi o meia-atacante Felipe Anderson, de 30 anos, que defende as cores da Lazio, da Itália.

A informação sobre o interesse do Palmeiras na contratação de Felipe Anderson, que tem contrato com a Lazio só até o junho de 2024, foi trazida pelo jornalista Diego Firmino, que é setorista do clube.

Veja também

“Conversas de renovação entre Felipe Anderson e Lazio estão emperradas e Palmeiras já fez os primeiros contatos junto ao staff do atleta, demonstrando interesse em contar com o jogador à partir de 2024. Contrato dele com time italiano se encerra em 30/06/2024. Ele pode assinar um pré contrato já em janeiro! Vamos aguardar os próximos dias”, informou Diego Firmino.

https://twitter.com/Verdao_Infos/status/1720157176566579485

O meia-atacante é titular da Lazio e na atual temporada soma 16 jogos disputados, um gol marcado e cinco assistências distribuídas. Felipe Anderson em sua segunda passagem pelo clube italiano.

O jogador de 30 anos está avaliado em 15 milhões de euros (cerca de 79 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Felipe anderson palmeiras
Alvo do Palmeiras, Felipe Anderson já foi convocado para a seleção brasileira. ( Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

DIRIGENTE DO PALMEIRAS ABRE O JOGO SOBRE FELIPE ANDERSON

Mas, na manhã desta quinta-feira (16), o jornalista Jorge Nicola trouxe novidades envolvendo Felipe Anderson e Palmeiras. Um dirigente do Verdão abriu o jogo sobre o rumor de que o meia-atacante pode reforçar o clube.

“Uma pessoa importante do departamento de futebol do Palmeiras afirmou que em momento algum o nome de Felipe Anderson esteve na pauta (do clube)”, disse Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

O jornalista também entrou em contato com um representante do meia-atacante da Lazio.

“Essa pessoa assegurou que o Palmeiras não o procurou e que a tendência é que Felipe Anderson permaneça na Europa. Ainda que não seja na Lazio, ele tem muito mercado por lá, se considera jovem e que tem muita lenha para queimar no futebol europeu”, concluiu.

Mais sobre Felipe Anderson

Revelado nas categorias de base do Santos, o meia-atacante estreou como profissional na temporada de 2010. Após se destacar no Peixe, o camisa 7 foi negociado com a Lazio, em 2013 e desde então segue carreira na Europa.

Após cinco temporadas seguidas no clube italiano, Felipe Anderson se transferiu para o West Ham. O meia-atacante ainda teve uma passagem pelo Sporting, de Portugal, até retornar para a Lazio.

Palmeiras garante 1º reforço para 2024

O Alviverde já definiu seu primeiro reforço para a temporada de 2024. Trata-se do volante Aníbal Moreno, de 24 anos, que chamou a atenção defendendo as cores do Racing Club, da Argentina.

Aníbal Moreno assinou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2018. Inclusive, ele foi anunciado oficialmente pelo clube paulista na última quarta-feira (15).

“A verdade é que me receberam muito bem, tudo muito tranquilo. Agradeço a forma como todos no clube me trataram. A estrutura é muito boa, estou muito feliz com tudo. Gostaria de agradecer à Família Palmeiras pelas boas-vindas. Vou dar o melhor de mim e espero que possamos escrever uma história bonita juntos”, falou Aníbal Moreno, ao site oficial do Verdão.

Veja também

Comentários estão fechados.