Com a venda de Fabrício Bruno encaminhada para o West Ham, da Inglaterra, a diretoria do Flamengo deve ir ao mercado na busca por um novo zagueiro. Nos últimos dias, o nome de Nino, que defende o Zenit, da Rússia, passou a ser especulado no Rubro-negro.
O jornalista Julio Miguel Neto, que é especialista em informações do Flamengo, entrou em contato com Fernando Garcia, o empresário de Nino. O agente do zagueiro ‘não pipocou’ e disparou sobre a possibilidade de negócio.
Veja também
- Vitor Roque no Flamengo? Jornalista traz novidade quentinha
- Ex-Flamengo, meia é anunciado como contratação do Vasco
- 5 reforços especulados no Flamengo para a próxima janela de transferências; veja a lista
“Não existe isso, ninguém nos procurou, não tem negociação, não procede!”, afirmou Fernando Garcia, em entrevista ao jornalista Julio Miguel Neto.
https://twitter.com/JulioMiguelNeto/status/1794004649185349659
Nino está em sua primeira temporada defendendo o Zenit. O zagueiro acumula 15 partidas disputadas pelo clube europeu e já conquistou dois títulos: a Taça da Rússia e a Russian Premier-Liga.
O defensor tem contrato com o Zenit até 30 de junho de 2028 e é avaliado em 10 milhões de euros (cerca de 56 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.
Quem é Nino, o zagueiro especulado no Flamengo?
O zagueiro foi revelado nas categorias de base do Criciúma e fez sua estreia como profissional na temporada de 2016. Após brilhar no Tigre, o jogador foi negociado com o Fluminense.
Nino chegou ao Fluminense em 2019 e rapidamente se firmou, se tornando titular absoluto. Ele seguiu no Tricolor das Laranjeiras até o ano passado e fez um total de 244 partidas, 13 gols e sete assistências.
O zagueiro ainda se sagrou campeão da Copa Conmebol Libertadores da América de 2023 com a camisa do Fluminense.
Leia mais
- Vidente faz previsão surpreendente e crava o campeão do Brasileirão 2024
- Sormani não pipoca e dispara contra Tite no Flamengo
- Flamengo e Palmeiras miram a contratação de novo ‘Luisito Suárez’
Comentários estão fechados.