PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Empresário de Nino ‘quebra silêncio’ e responde sobre o Flamengo

Jogador é avaliado em 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

Com a venda de Fabrício Bruno encaminhada para o West Ham, da Inglaterra, a diretoria do Flamengo deve ir ao mercado na busca por um novo zagueiro. Nos últimos dias, o nome de Nino, que defende o Zenit, da Rússia, passou a ser especulado no Rubro-negro.

O jornalista Julio Miguel Neto, que é especialista em informações do Flamengo, entrou em contato com Fernando Garcia, o empresário de Nino. O agente do zagueiro ‘não pipocou’ e disparou sobre a possibilidade de negócio.

Veja também

“Não existe isso, ninguém nos procurou, não tem negociação, não procede!”, afirmou Fernando Garcia, em entrevista ao jornalista Julio Miguel Neto.

Nino está em sua primeira temporada defendendo o Zenit. O zagueiro acumula 15 partidas disputadas pelo clube europeu e já conquistou dois títulos: a Taça da Rússia e a Russian Premier-Liga.

O defensor tem contrato com o Zenit até 30 de junho de 2028 e é avaliado em 10 milhões de euros (cerca de 56 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Quem é Nino, o zagueiro especulado no Flamengo?

O zagueiro foi revelado nas categorias de base do Criciúma e fez sua estreia como profissional na temporada de 2016. Após brilhar no Tigre, o jogador foi negociado com o Fluminense.

Nino chegou ao Fluminense em 2019 e rapidamente se firmou, se tornando titular absoluto. Ele seguiu no Tricolor das Laranjeiras até o ano passado e fez um total de 244 partidas, 13 gols e sete assistências.

O zagueiro ainda se sagrou campeão da Copa Conmebol Libertadores da América de 2023 com a camisa do Fluminense.

Leia mais

Comentários estão fechados.