Vitor Roque é a contratação mais badalada da Sociedade Esportiva Palmeiras para a sequência da temporada de 2025. O atacante de 20 anos assinou contrato com o Alviverde até dezembro de 2029, mas pode ter a saída do clube antecipada.
Empresário de Vitor Roque, André Cury concedeu entrevista à rádio RAC1 e fez uma previsão de quando o atacante deve deixar o Verdão para retornar ao futebol europeu.
Leia mais
- Jogador pede para sair do Palmeiras, diz jornalista
- Atacante de ‘meio bilhão’ sai do Palmeiras e assina com clube da Ucrânia
- Meia-atacante deixa o Alviverde e assina com o rival Corinthians
“Ele ainda é muito jovem. Vai tomar esse caminho agora de voltar ao Brasil por uma ou duas temporadas e depois regressará à Europa. Com 21 ou 22 anos, creio que ele já estará de volta”, disse André Cury, em entrevista à rádio RAC1, e continuou:
“A verdade é que o futebol hoje em dia está muito mudado, porque as pessoas querem que os jogadores apresentem rendimento de forma automática, de um dia para o outro. Ele passou por dois clubes da Espanha, um país diferente, e marcou 10 gols. Qualidade não lhe falta. Tem potência, tem qualidade, tem tudo”, destacou.
O empresário ainda comentou sobre a primeira passagem de Vitor Roque na Europa: “Ele é um grande jogador, um ótimo menino. As coisas infelizmente não deram tão certo (no Barcelona) como a gente pensava inicialmente. Creio que ele ter chegado na janela de inverno atrapalhou”.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Vitor Roque fala sobre acerto com o Palmeiras
Ao ser anunciado oficialmente, o atacante comentou sobre a transferência para o time verde e branco na atual temporada.
“Estou muito orgulhoso por fazer parte da Família Palmeiras. Foram dias tensos, de muita ansiedade para mim e para a minha família, mas, felizmente, deu tudo certo no final. É uma honra vestir a camisa do Maior Campeão do Brasil”, falou Vitor Roque.
O centroavante ainda falou mais: “Desde que começaram a surgir as notícias sobre a possibilidade de eu me transferir para o Palmeiras, tenho recebido diversas mensagens de torcedores palmeirenses, e esse carinho fez toda a diferença. Não vejo a hora de me juntar aos meus companheiros e estar em campo para ajudar o Palmeiras”.
Saiba mais